sexta-feira, 27 de abril de 2018

Amazon seleciona estagiários no Brasil; veja como se inscrever

Amazon seleciona estagiários no Brasil; veja como se inscrever


Não é segredo para ninguém que a Amazon está procurando ganhar força no mercado brasileiro, e, para isso, é necessário ampliar sua força de trabalho. A empresa está contratando uma leva de estagiários para três escritórios no estado de São Paulo; as vagas são para a capital paulista, Barueri, na região da Grande São Paulo, e Campinas.
Os estagiários selecionados no processo seletivo receberão uma bolsa-auxílio de R$ 1.900 por mês. Como benefícios, a Amazon também pagará Vale Transporte, Vale Refeição e seguro contra acidentes e convênio médico.
A empresa não exige experiências profissionais prévias para os candidatos, e aceitará candidaturas de todo o Brasil, desde que o estudante tenha disponibilidade para trabalhar em um dos três escritórios.
Para concorrer à vaga na Amazon, é necessário estar matriculado em cursos de Administração, Marketing, Comunicação, Engenharias, Ciências da computação, Direito e áreas correlatas. Também é preciso ter disponibilidade de 30 horas semanais, conhecimento intermediário do Pacote Office e inglês avançado. A empresa também quer estagiários com previsão de conclusão de curso a partir de junho de 2019.
O processo seletivo visa selecionar profissionais para as duas áreas de operação da empresa no Brasil, que incluem o site de comércio eletrônico Amazon.com.br e a AWS, a plataforma de computação em nuvem da empresa. Se você se encaixa nos requisitos e se interessou, veja como se inscrever neste link.

Fonte: OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.