segunda-feira, 21 de maio de 2018

JBS, Souza Cruz e 31 empresas recrutam universitários e recém-formados

JBS, Souza Cruz e 31 empresas recrutam universitários e recém-formados


Inscrição para estágio de férias na Odebrecht termina amanhã. Confira essa e outras oportunidades para quem está em começo de carreira

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo. 

Direcional Engenharia – estágio
As vagas são para a sede em Belo Horizonte.Podem participar estudantes do ensino superior das áreas referentes à Engenharia Civil e Engenharia de Produção Civil, com conclusão até dezembro de 2020. O estágio começa em agosto.
Salário: não informado Inscrições: até 21 de maio pelo site da People On Time 

Odebrecht Engenharia & Construção – estágio de férias
São 30 vagas de estágio de férias direcionadas a universitários dos cursos de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia, engenharias e psicologia. Nesta edição, alunos matriculados a partir do 4º semestre da graduação poderão participar. O estágio está previsto para início em julho de 2018. As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, instalações, financeira, TI, comunicação, jurídica, recursos humanos, e outras. As oportunidades são oferecidas pela Odebrecht Engenharia & Construção nos estados de Alagoas, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, e Rio Grande do Sul.

Salário: não informado Inscrições:  até 22 de maio pelo site da Odebrecht .

Instituto Áquila – estágio e trainee
Para a seleção de trainees, podem participar da seleção universitários com graduação concluída entre junho de 2016 e junho de 2018 nos cursos de administração, engenharias, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais/políticas, comércio exterior, gestão de políticas públicas, estatística e cursos ligados à São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Manaus e Distrito tecnologia da informação. Oportunidades para Belo Horizonte, Federal. É preciso ter disponibilidade para viagens.

Para estágio, as vagas são para estudantes das mesmas graduações, mas com a conclusão da graduação prevista para o período entre junho de 2019 e junho de 2020. Os aprovados vão trabalhar em São Paulo ou Belo Horizonte.
Salário: não informado Inscrições: até 24 de maio pelo site do Instituto Áquila

Pirelli – estágio
São cerca de 40 oportunidades para estudantes com conclusão de curso prevista para entre dezembro de 2019 e junho de 2020, nas unidades fabris de Campinas (SP) e Feira de Santana (BA) e nos escritórios localizados em São Paulo (SP) e Santo André (SP). Para candidatar-se a umas das vagas, o candidato deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico ou superior: direito, engenharia elétrica, engenharia mecânica, marketing, administração, análise de sistemas, ciências contábeis, comércio exterior, comércio internacional, economia, engenharia ambiental, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de gestão, engenharia de produção, engenharia mecatrônica, engenharia naval, física, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, secretariado, sistemas da informação, técnico em administração, técnico em automação, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em mecânica, técnico em plástico e técnico em química. 

Salário: não informado
Inscrições: até 25 de maio pelo site Metatalentos


Henkel – estágio
São 20 vagas para diversas áreas e cursos em São Paulo, Jundiaí e Diadema. Para alunos do penúltimo ano de Administração, Engenharias, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior e áreas afins.

Salário: 1.577 reais e benefícios Inscrições: até 27 de maio pelo site da Companhia de Estágios
Goodyear – estágio
Programa tem vagas para as áreas de Comunicação Interna, Finanças, Manufatura e Compras nas cidades de São Paulo e Americana. Os candidatos devem estar cursando antepenúltimo ou penúltimo ano no período noturno. É necessário conhecimento intermediário de pacote Office e inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 27 de maio pela Companhia de Estágios

Techint – estágio
Vagas na área de compliance para estudantes de Direito com formação prevista para dezembro de 2019, inglês avançado e Excel intermediário. Também há oportunidades para comunicação voltadas para estudantes de publicidade e propaganda, jornalismo ou relações públicas com conclusão da graduação prevista para dezembro de 2019 e que tenham  inglês avançado/fluente e Excel intermediário.

Salário: não informado Inscrições: até 28 de maio pelo site da Page Talent 

Victorinox – estágio
Oportunidades na área de recursos humanos e finanças para estudantes do período noturno de administração de empresas e recursos humanos com formação prevista para o período entre julho de 2019 e julho de 2020.Inglês básico e Excel básico são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 28 de maio pelo site da Page Talent


Bollhoff – estágio
As vagas, em Jundiaí, são para estudantes de engenharia mecânica; engenharia de produção; engenharia de manufatura com previsão de formatura a partir de 2019. Inglês: Avançado. Excel: Intermediário. Período de estudo: Noturno

Salário: não informado Inscrições: até 28 de maio pelo site da Page Talent 

Grupo Fleury – estágio
O programa de estágio oferece oportunidades para área corporativa e é voltado para estudantes com formação entre julho de 2019 e julho de 2020. É preciso ter inglês intermediário e conhecimento no Pacote Office em nível intermediário/avançado. As vagas são para cursos de Humanas e Exatas nas seguintes áreas e regionais.

Também há processo seletivo para estágio  específico na área de orçamento. Para esta função a empresa busca estudantes do período noturno de administração de empresas; ciências contábeis; economia com formação entre junho de 2019 e dezembro de 2019. Inglês intermediário e Excel intermediário são requisitos.
Salário: não informado Inscrições:  para estágio em orçamento é até 28 de maio pelo site da Page Talent. Para o programa de estágio corporativo, as inscrições estão abertas até o dia 10 de junho também pelo site da Page Talent.

Gadle – estágio
Oportunidades de estágio em São Paulo (SP) na área comercial para estudantes de administração de empresas, marketing, engenharias, economia, relações internacionais, ciências econômicas com formação prevista para o período entre junho de 2020 e dezembro de 2020. Inglês intermediário, Excel básico são requisitos. É preciso ser estudante do período noturno.

Salário: não informado Inscrições:  até 28 de maio pelo site da Page Talent 

Santo Antonio Energia – estágio
Oportunidades na área de contratos para estudantes de administração de empresas com formação entre julho de 2019 e dezembro de 2019. Inglês intermediário, Excel intermediário são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 28 de maio pelo site da Page Talent 

Olam – estágio
Oportunidades em São Paulo na área de RH para estudantes de administração de empresas, psicologia com formação prevista para o período entre julho de 2020 e dezembro de 2020. Inglês intermediário, Excel Intermediário são requisitos.

Salário: não informado Inscrições: até 28 de maio pelo site da Page Talent

Keysight – estágio
Há vagas na área de marketing e eventos para estudantes de marketing; publicidade e propaganda e também na área de marketing e comunicação voltadas para alunos de administração de empresas; marketing; publicidade e propaganda.

Salário: não informado Inscrições: até 28 de maio pelo site Page Talent

Boltz Brink – estágio
Oportunidades na área de direito societário e contratos para estudantes de direito com formação  prevista para o período entre julho de 2019 e dezembro de 2019.

Salário: não informado Inscrições:  até 28 de maio pelo site da Page Talent 

Amazon – estágio
Programa oferece vagas em São Paulo para alunos cursando administração, marketing, comunicação, engenharias, ciência da computação, direito e áreas correlatas. É necessário conhecimento intermediário de Pacote Office e nível avançado de inglês. Os candidatos devem ter previsão para conclusão do curso a partir de junho de 2019.

Salário: 1.900 reais e benefícios Inscrições: até 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Flora – estágio
São 10 vagas para diversas áreas em São Paulo e no ABC para estudantes de Química, Engenharia Química, Farmácia, Administração, Estatística, Economia, Propaganda e Marketing, Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas e  Direito.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 31 de maio pelo site Companhia de Estágios


Centauro – estágio
As oportunidades são para trabalhar na sede em São Paulo e a empresa busca estudantes dos cursos de administração, contábeis, economia, estatística, engenharias, marketing, publicidade e áreas correlatas. Os estagiários vão trabalhar nas áreas de: Gente & Gestão, Finanças, Logísticas, Produtos e Planejamento Comercial, Inovação e Crescimento, Operações.
Salário:  1.000 reais para 4 horas diárias e  1.500 reais para 6 horas diárias de bolsa auxílio, VT, refeitório no local, programa de formação e desenvolvimento, possibilidade de efetivação. Inscrições: até 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Amil – estágio
São 100 vagas de estágio para diversas áreas e cursos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Fortaleza. Estudantes das mais variadas áreas de ensino (humanas, exatas, biológicas, técnicas) terão a oportunidade de se desenvolver profissionalmente durante os 2 anos de duração do programa, que tem job rotation e mentoria.

Salário: bolsa auxílio, vale-transporte, vale-refeição para áreas corporativas; refeitório local para áreas assistenciais (hospitais); assistência médica, assistência odontológica; convênio farmácia; seguro de vida; Gympass; Inscrições: até 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios 

Dow – estágio
Programa oferece 28 vagas de estágio para nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Hortolândia, Jacareí, Guarujá, Pindamonhangaba, Breu Branco (PA), Santos Dumont (MG) e Aratu (BA). Os candidatos devem cursar o ensino superior com formação prevista para dezembro de 2019 até junho de 2020.

Salário: de 1.500 a 1.700 reais com benefícios Inscrições: até 31 de maio no site da Companhia de Estágios

BASF – estágio
São 60 vagas de estágio p em diversas localidades do país. Oportunidades em várias áreas e cursos, como: direito, psicologia, marketing, matemática, administração, contábeis, química, farmácia, publicidade, biblioteconomia, todas as engenharias e outras.

Salário: de 1.521 a 2.226 reais Inscrições: até 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios

Sanofi – estágio
São 60 vagas para estudantes universitários de diversas áreas, entre elas: administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, farmácia-bioquímica, letras, publicidade e propaganda, psicologia, relações internacionais, secretariado e áreas correlatas. Os candidatos devem ter inglês a partir do nível intermediário e previsão de conclusão de graduação entre julho e dezembro de 2019. As vagas são para São Paulo (SP), Suzano (SP) e Campinas (SP).

Salário: não informado Inscrições: até 31 de maio pelo site da Companhia de Estágios

DuPont – estágio
Programa oferece vagas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Paraná e Distrito Federal. A empresa procura estudantes dos cursos de: Administração de Empresas, Agroecologia, Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Eletricista, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Estatística, Farmácia, Jornalismo, Logística, Marketing, Matemática, Medicina Veterinária, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Públicas, Zootecnia, Engenharia de Alimentos, Técnico em Alimentos, Técnico em Leite e Derivados e Técnico em Química. 

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 31 de maio pelo site da Cia. de Estágios

Ambev – trainee
As oportunidades são para o trainee na área industrial. Para se inscrever no programa, é necessário ter formação acadêmica concluída entre julho de 2016 e julho de 2018, inglês fluente e interesse em morar em qualquer estado. O Programa é aberto a todas as áreas de formação, mas possui foco em jovens profissionais dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e cursos correlatos.
Salário: 6,1 mil reais
Inscrições: até maio para trainee pelo site da Ambev

Comgás – estágio
A empresa busca estudantes com formação na graduação prevista para o período entre julho e dezembro de 2019 para preencherem as 30 vagas de estágio disponíveis.

Salário:  não informado Inscrições: até 3 de junho pelo 99jobs

Souza Cruz – trainee
São 14 vagas. O interessado deve ser fluente em inglês, ter no máximo três anos de formado e disponibilidade para mudar de cidade. As vagas são destinadas a recém-formados dos cursos de administração, engenharias, comunicação social, publicidade, marketing, agronomia, contabilidade, economia e direito.

Salário: 7.567,97 reais Inscrições:  até 4 de junho pelo site Vagas.com 

JBS – trainee industrial
Programa de Trainee da JBS está direcionado para duas unidades de negócios específicas: a JBS Novos Negócios, em Lins (SP) e Swift, em Andradina (SP). Podem participar da seleção universitários formados entre dezembro de 2015 e julho de 2018. Inglês avançado é diferencial. As oportunidades em Lins são para universitários de economia, ciências contábeis, administração, engenharia mecânica e automação, engenharia química e produção. As vagas em Andradina são para universitários de engenharia de produção, química, alimentos, medicina veterinária, engenharia mecânica, elétrica, automação e mecatrônica.
Salário: não informado Inscrições: até 17 de junho pelo hotsite do programa

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado. Inscrições: até 22 de junho pelo site VAGAS

Deloitte – trainee
Programa oferece vagas nas áreas de auditoria, consultoria tributária e em gestão de riscos nas cidades de em diversas cidades brasileiras. Para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais e Economia, alunos a partir do 2º ano de graduação ou recém-formados (até 3 anos) podem se candidatar. Para Engenharia, Estatística, Direito, Matemática, Relações Internacionais e cursos de Tecnologia da Informação, os candidatos devem cursar a partir do penúltimo ano de graduação ou ter se formado (até 3 anos). Também é necessário conhecimento do pacote office, nível básico ou intermediário de inglês e disponibilidade para viagens

Salário: não informado Inscrições: até 31 de novembro no site do programa

Pinterest – estágio
A oportunidade é para quem é do 2º ou 3º ano de publicidade e propaganda, web design, comunicação ou disciplinas relacionadas. Inglês e espanhol avançados são requisitos assim como domínio do Pacote Office. Experiência com Photoshop ou outro software de design e conhecimento básico de HTML também são exigências da empresa.
Salário: não informado Inscrições:  pelo site Estágio no Pinterest . O prazo não foi informado

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Itaú Unibanco – estágio
Há oportunidades  para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.