quinta-feira, 30 de agosto de 2018

XVIII Semana de Engenharia da UFF - Como Efetivar sua Inscrição

XVIII Semana de Engenharia da UFF - Como Efetivar sua Inscrição


PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO

As inscrições abrirão no dia 10 de Setembro de 2018.
1° - ACESSE O LINK
2° - A) - SE VOCÊ JÁ PARTICIPOU das SEMANAS DE ENGENHARIA ANTERIORES basta fazer o Login com os dados do seu IDUFF;
B) - SE VOCÊ NUNCA PARTICIPOU da SEMANA DE ENGENHARIA, FAÇA O CADASTRO para EFETIVAR SUA INSCRIÇÃO.
  • Em Pré-cadastro, entre com seus dados do IDUFF e faça a validação;
  • É obrigatório preencher o nome do seu Curso de Graduação ou Pós Graduação;
  • Confirme clicando em CADASTRAR.
3° - Em Lista de eventos com inscrições abertas escolha: XVIII SEMANA DE ENGENHARIA – 2018;
4° - Escolha todos os eventos que gostaria de participar clicando em PRÉ-INSCRIÇÃO ao lado do evento selecionado. Observe sempre a DATA, HORA E SALA DO EVENTO.
  • É possível obter mais informações clicando no título de cada Evento;

5° - Todos os Eventos Selecionados irão aparecer na lista de ATIVIDADES EM QUE VOCÊ REALIZOU PRÉ-INSCRIÇÃO 6° - Dirija-se até a SECRETARIA DA ESCOLA DE ENGENHARIA DA UFF, munido da LISTA DE ATIVIDADES INSCRITAS para efetivar o PAGAMENTO E CONFIRMAR SUA INSCRIÇÃO.

ENDEREÇO - SECRETARIA DA ESCOLA DE ENGENHARIA

Rua Passo da Pátria, 156, Sala 209 - Bloco D, São Domingos – Niterói/RJ

TAXA DE INSCRIÇÃO

Alunos do Ensino Médio e Graduação: R$ 20,00 Alunos de Pós-Graduação, Professores e Profissionais: R$ 30,00 A taxa é única para todo o evento, independente do número de atividades escolhidas. A XVIII Semana de Engenharia da Escola de Engenharia não reembolsará as inscrições. A única exceção para a devolução do valor da inscrição se dará em caso de cancelamento de 100% das atividades em que o participante tenha se inscrito.
IMPORTANTE: O PAGAMENTO DEVERÁ SER EFETIVADO, DE PREFERÊNCIA, EM ATÉ 24 HORAS APÓS A INSCRIÇÃO NO SISTEMA. AS VAGAS SERÃO CONFIRMADAS POR ORDEM DE PAGAMENTO. Confirmações feitas após esse período em decorrência de atraso no período de pagamento ficarão sujeitas à disponibilidade das vagas remanescentes. APÓS O EVENTO SERÁ EMITIDO UM CERTIFICADO DIGITAL VÁLIDO PARA CARGA HORÁRIA DE ATIVIDADE COMPLEMENTAR !!!

FREQUÊNCIA MÍNIMA

Somente receberão Certificado da XVIII Semana de Engenharia aqueles que atenderem a, no mínimo, 75% de frequência. Ex.: Se o aluno se inscrever em 10 atividades, ele deverá comparecer a 8 destas.
Durante a Semana, os participantes possuem até 5 minutos para chegarem às suas atividades; após este período, poderão participar aqueles que quiserem, para isso basta levar o comprovante de inscrição em celular ou impresso. Essas atividades contarão para o certificado desde que o participante atenda a 75% das atividades em que ele havia se inscrito anteriormente. EX.: Se o aluno se inscrever em 10 atividades e quiser assistir às atividades com vagas livres durante a semana, ele deverá comparecer a, pelo menos, 8 das atividades em que ele havia previamente se inscrito.
Ratificando: Para o cômputo da frequência mínima obrigatória de 75%, somente serão consideradas as atividades das quais o aluno tiver recebido a confirmação de sua participação, no momento da efetivação do pagamento na Secretaria da Escola de Engenharia. Na eventualidade do aluno participar de alguma atividade a partir da Lista de Espera Presencial, esta carga horária não será utilizada no cálculo dos 75% mínimos; porém, caso o participante atinja os 75%, estas atividades constarão no Certificado.

ACOMPANHE A DIVULGAÇÃO DAS ATIVIDADES NO INSTAGRAM DA ESCOLA


Fonte: Site da Escola de Engenharia da UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.