sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Embraer abre programa de estágio com 30 vagas em tecnologia

Embraer abre programa de estágio com 30 vagas em tecnologia

Da Redação IDGNow!
26 de setembro de 2018 - 17h30

Programa também tem oportunidades nas áreas corporativas, administrativo, engenharia e produção; Interessados têm até 16 de outubro para se inscreverem

A Embraer abriu as inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio de nível superior. Ao todo, a companhia conta com oportunidades para 200 talentos que iniciarão as atividades a partir de fevereiro de 2019. Os candidatos devem se cadastrar no site até 16 de outubro. Para a área de Tecnologia, incluindo TI, são 30 vagas abertas. Há ainda oportunidades nas áreas corporativas, administrativo, engenharia e produção localizadas em São José dos Campos, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Gavião Peixoto, Botucatu, Belo Horizonte e Brasília. 
O novo método digital de recrutamento iniciado no primeiro trimestre deste ano continua utilizando inteligência artificial para análise primária de perfil dos candidatos. A seleção online conta com testes de perfil, lógica e inglês. A cada etapa o candidato recebe um feedback automático sobre o desempenho e sua média de pontuação na avaliação. 
“A Embraer busca inovar continuamente em todas as suas áreas de atuação. Com o uso de inteligência artificial obtivemos excelentes resultados para identificar e atrair os perfis dos talentos que levarão a companhia a encontrar as soluções para os desafios do futuro. Além disso, foi possível oferecer uma melhor experiência para cada candidato”, afirma Ricardo Tozetti, gerente de Recursos Humanos da Embraer.
Segundo a própria Embraer, o novo processo de recrutamento adotado trouxe benefícios aos candidatos ao tornar o processo mais ágil e intuitivo. "A tecnologia também possibilitou ampliar a diversidade geográfica dos candidatos, já que as vagas estão abertas para estudantes de todo o Brasil", ressaltou a empresa por meio de comunidade. Em média, a Embraer disponibiliza 300 vagas anuais para estagiários, divididos em processos seletivos por semestre.

Fonte: IDGNow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.