PepsiCo recruta recém-formados e universitários de qualquer universidade

PepsiCo recruta recém-formados e universitários de qualquer universidade


São 60 vagas ao todo e as primeiras etapas online da seleção serão feitas às cegas, seguindo uma tendência mundial na área de recrutamento





São Paulo – Os programas de estágio e de trainee da PepsiCo estão com inscrições abertas e, juntos, reúnem 60 vagas.
Para o First Gen, nome do programa de estágio, a empresa vai contratar 45 jovens e, para o Next Gen, que é o seu trainee, são 15 oportunidades. As candidaturas podem ser feitas até o dia 19 de outubro pela internet: o site Eureca recebe as de estágio e o Bettha recebe as candidaturas dos interessados em trainee.
As vagas de estágio são para estudantes com formação na faculdade prevista até 2020 e estão distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Sete Lagoas, Contagem, Belo Horizonte, Porto Alegre, Itu, Sorocaba, Guarulhos, Recife e Curitiba.

Os candidatos há trainee devem ter conclusão da graduação entre 2016 e 2018 e vão trabalhar na sede da PepsiCo em São Paulo, embora haja a possibilidade de alguns contratados serem alocados em outras cidades brasileiras.
Tanto para estágio quanto para trainee, os cursos elegíveis são Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros.

Como será a seleção
As primeiras etapas online da seleção serão feitas às cegas, seguindo uma tendência global na área de recrutamento. Nome da universidade, gênero e raça do candidato não serão abertos nessa fase do processo.
A empresa também informa tenta garantir que a experiência do candidato seja positiva ainda que ele não seja selecionado. Para isso, vai oferecer jornadas opcionais de aprendizado relacionadas a carreira e desenvolvimento.
A identificação com a cultura da empresa será medida na segunda fase da seleção por meio da comparação entre o perfil dos candidatos e os valores da PepsiCo. Na terceira etapa os candidatos vão resolver um case de negócios e enviar as respostas em vídeo. Apenas a última fase é presencial e terá atividades em grupo e entrevistas

Fonte: EXAME.

Comentários