segunda-feira, 24 de setembro de 2018

PepsiCo, Twitter, Odebrecht e mais 53 contratam estagiários e trainees

PepsiCo, Twitter, Odebrecht e mais 53 contratam estagiários e trainees


As inscrições para os programas da Ingredion, Magazine Luiza, Tetra Pak e Ultragaz terminam nesta segunda. Veja essas e outras oportunidades:

São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Ingredion – estágio
A empresa está com 20 oportunidades de trabalho para as áreas de Engenharia, Produção, Manutenção, Logística, Suprimentos, Comércio Exterior, RH, Comunicação Interna, Atendimento ao Cliente, Garantia da Qualidade, Finanças e Auditoria nas cidades de São Paulo e Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).
Salário: não informado Inscrições: até 24 de setembro pelo site da Across

Tetra Pak – estágio e trainee
Para o programa Futuro Talentos, com 13 vagas voltadas para recém-formados e estudantes universitários e de nível técnico com formação até dezembro de 2018, serão aceitos formados em engenharias de Alimentos, Produção, Mecânica, Elétrica, Controle e Automação, Química, Industrial, Computação, Mecatrônica, Materiais, Administração de empresas, Economia e áreas correlatas; e/ou com nível técnico em Mecânica, Elétrica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação. É pré-requisito ter nível avançado de inglês.
No programa de estágio, com 40 vagas, para serão aceitos estudantes universitários e de nível técnico do penúltimo e último ano, de diversos cursos, como de Engenharias, Comunicação e Administração, com inglês avançado e bons conhecimentos em pacote Office.
Salário: não informado Inscrições: até 24 de setembro pelo site da empresa

Ultragaz – estágio
São 25 vagas para estudantes dos  cursos de Engenharia, Economia, Economia, Administração, Relações Internacionais, Ciência e Tecnologia, Comércio Exterior, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Matemática, com previsão de formação em dezembro de 2019. As vagas são para unidades da Ultragaz em diversas cidades do país.

Salário: não informado Inscrições: até 24 de setembro pelo site http://estagioultragaz.across.jobs/

Grupo DPSP – trainee
Vagas para a sede em São Paulo da empresa nas áreas de Marketing, Logística, Recursos Humanos, Finanças, Comercial, Engenharia e Expansão, Varejo e Tecnologia da Informação. Os candidatos devem ter concluído sua graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. É necessário ter nível avançado de inglês.

Salário: salário e benefícios compatíveis com o mercado Inscrições: até 24 de setembro pelo site

Magazine Luiza – trainee
A empresa procura jovens recém-formados, com conclusão entre dezembro de 2016 e até o final do ano em qualquer curso e de qualquer lugar do Brasil. É necessário inglês intermediário e disponibilidade para viajar e morar em São Paulo.

Salário: salário não informado e benefícios Inscrições: até 24 de setembro pelo site

Internacional Paper – estágio e trainee
O programa IP Next Generation procura jovens universitários e recém-formados para vagas de trainee e estágio em diversos locais pelo Brasil. Para ocupar uma das 9 vagas de trainee nas áreas de engenharia química, mecânica, civil, de produção e elétrica, os jovens precisam ter se formado entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 e nível avançado de inglês.

Para o estágio, a empresa procura estudantes de diversas áreas com formação prevista para dezembro de 2019 e dezembro de 2020.
Salário: salário não informado e benefícios Inscrições: até 25 de setembro pelo site

Vetor Brasil – trainee
Programa seleciona jovens talentos para trabalhar com gestão pública em órgãos de todos os estados brasileiros. Não há limite de idade e nem restrição por curso, mas os candidatos precisam estar formados ou ter previsão de conclusão até 31 de março de 2019.

Salário: média de 4 mil reais, variando para cada órgão do governo Inscrições: até 27 de setembro pelo site do Vetor Brasil

Ericsson – estágio e trainee
São 50 vagas para estágio e 5 para trainees. O primeiro programa procura estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano em 2019, com destaque para os alunos de Ciências da Computação, Engenharia, Administração, Direito, Economia, Matemática, Sistemas de Informação, Publicidade & Propaganda, Marketing ou Comunicação.É necessário também ter inglês avançado (espanhol será um diferencial) e bons conhecimentos do pacote Office.

Para o trainee, o candidato deve ter formação acadêmica entre dezembro de 2017 e  dezembro de 2018, e idade até 28 anos. Qualquer formação será aceita, com destaque para Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação, Marketing, Análise & Desenvolvimento de Sistemas e Matemática.Ter disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente, são requisitos. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.
Salário: bolsa auxílio, vale transporte, vale alimentação, seguro saúde, seguro de vida e seguro dental Inscrições: até 28 de setembro pelo site

Eli Lilly – estágio
São vagas em São Paulo para estudantes em diversas áreas da empresa, como farmácia, marketing, administração, economia, contabilidade e engenharias. Os jovens precisam estar matriculados em curso superior com previsão de conclusão a partir de julho de 2020 (período matutino ou noturno). É necessário conhecimento intermediário de inglês e de pacote office.

Salário: 2.300 reais  e benefícios Inscrições: até 28 de setembro pelo site

White Martins – estágio
O programa oferece 40 vagas em unidades da empresa na Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção) e Direito. É necessário ter conhecimentos em inglês e informática.

Salário: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, auxílio transporte e ticket refeição
Inscrições: até 28 de setembro no site da empresa


Falconi – estágio e trainee
A empresa busca estudantes universitários com disponibilidade para residir em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) ou Belo Horizonte (MG) e trainees em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) ou Brasília (DF). É pré-requisito conhecimento avançado de inglês. Para o trainee, os candidatos com disponibilidade para residir em São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília, com conclusão da graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes.

Podem se inscrever candidatos que cursam ou concluíram os cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais/Políticas, Comércio Exterior, Direito, Gestão de Políticas Públicas, Engenharia (todas as especialidades), Estatística, Matemática, Sistemas de Informação e Relações Internacionais.
Salário: bolsa auxílio, remuneração compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Tata Consultancy Services (TCS) – trainee
São 40 vagas para jovens recém-formados em Londrina (PR). Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade ou ter concluído o curso em 2016 e 2017. Os candidatos podem ter se formação em análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia.

Salário: não informado. Inscrições: até 30 de setembro pelo site do Vagas

Vivo – trainee
São 30 vagas em São Paulo para o programa que busca jovens recém-formados entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018. É necessário ter inglês ou espanhol avançado. Os aprovados terão pós-graduação totalmente subsidiada pela Vivo na ESPM (em horário de trabalho) e módulo internacional em Barcelona.

Salário: salário e benefícios compatíveis com o mercado Inscrições: até 30 de setembro pelo site

DSM – estágio e trainee
Programa oferece 25 vagas para São Paulo, Campinas e São Roque para estudantes de Administração, Comércio Exterior, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Relações Internacionais, TI e áreas relacionadas. É necessário ter nível avançado de inglês e conhecimento intermediário de Pacote Office.

Para o trainee, a empresa procura jovens recém-formados (até 3 anos) para as unidades da empresa em São Paulo, Mairinque (SP), Pecém (PE), Buenos Aires (Argentina), Bogotá (Colômbia) e Guadalajara (México). É necessário pelo menos um ano de experiência profissional, inglês avançado, espanhol e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Para o estágio
Salário
: 1.575 reais e benefícios
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia de Estágios

Para o trainee Salário: compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 8 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Kraft Heinz – trainee
Candidatos para o programa devem ter se formado entre dezembro de 2016, 2017 e 2018, com nível fluente em inglês.

Salário: não informado e benefícios Inscrições: até 30 de setembro pelo site

AzkoNobel – estágio
São 30 vagas para diversas áreas da empresa em São Paulo, São Roque, Recife, São Bernardo do Campo, Santo André e Mauá. É necessário que os candidatos estejam no penúltimo ano da faculdade, tenham nível intermediário de inglês e conhecimento intermediário de pacote Office.

Salário: até 1.860 reais e benefícios Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios

EDP – estágio
São 40 vagas para a área de negócios em São Paulo, Ceará e Espírito Santo. Os candidatos precisam ter a previsão de conclusão da graduação a partir de junho de 2020 e estar no mínimo no 2º ano, ter nível intermediário de inglês e de pacote Office.

Salário: compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia de Estágios

ABB – estágio
A multinacional suíço-sueca tem 30 vagas em São Paulo (SP), Guarulhos (SP) e Sorocaba (SP). Com oportunidades em diversas áreas, os candidatos precisam estar matriculados nos cursos de Administração, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Relações Públicas, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Energia e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrônica, Engenharia Elétrica com ênfase em Eletrotécnica, Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações, Engenharia Mecânica e Engenharia Mecatrônica. A previsão de conclusão de curso deve ser de dezembro de 2019 a dezembro de 2020. Os estudantes também precisam ter inglês fluente, avançado ou intermediário.
Salário: não informado Inscrições: até 30 de setembro pelo site  de Futuros Talentos  https://new.abb.com/br/carreira/futuros-talentos-abb

Logicalis – estágio
São 45 vagas para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Barueri. Para se inscrever, os candidatos devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020 e cursar Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Matemática, Estatística, Sistemas da Informação ou Engenharia – de Telecomunicação, da Computação, Elétrica ou de Produção. Além disso, é necessário inglês intermediário e desejável espanhol.
Salário: não informado Inscrições: até o dia 30 de setembro por meio do site da Cia de Estágios.

Scania – estágio
São 50 vagas em São Bernardo do Campo para estudantes do ensino técnico e superior áreas de Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Compras e Negócios.

Salário: até 1.500 reais com benefícios Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia. de Estágios

Petronas estágio
Programa oferece vagas para universitários em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Há oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Relações Públicas e Tecnologia da Informação. É necessário ter nível fluente de inglês. O conhecimento intermediário de espanhol é um diferencial, assim como possuir média de notas na graduação acima de 70%.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Cia. de Estágios

Suzano Papel e Celulose – estágio
Para o programa de estágio, são buscados universitários com conclusão da graduação prevista para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nos cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação. Nível de inglês a partir de intermediário e disponibilidade para trabalhar entre 20 e 30 horas por semana são requisitos.

Salário: não informado. Inscrições: até 1º de outubro para estágio pelo site da Cia. de Talentos

B3 – estágio
Programa para estudantes cursando penúltimo e último ano da graduação com conhecimento intermediário de inglês. As vagas são para as áreas de Administração de Risco, Auditoria, Gestão de Projetos, Jurídico, Modelagem de Risco, Produtos, TI – Desenvolvimento e TI – Infraestrutura e Suporte.

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 1º de outubro pelo site

IPT – estágio
São 97 vagas em São Paulo (no campus da Cidade Universitária). Os requisitos mudam de acordo com a vaga e serão aceitos cursos diversos, como direito, química, engenharia, física, biologia, estatística, entre outros.

Salário: até 4.036,11 reais e benefícios Inscrições: até 2 de outubro pelo site

Honda – estágio e trainee
São 19 vagas de trainee e 13 de estágio em São Paulo e Sumaré nas áreas comerciais, administrativas e financeiras. Para se inscrever, é preciso ser recém-formado (até 2 anos) ou estudante do penúltimo ou último ano da graduação, com domínio da língua inglesa, de cursos como Administração, Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Sociais, Física, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Marketing, Engenharias, Ciência da Computação e Sistemas de Informação, entre outros.

Salário: não informado Inscrições: até 3 de outubro pelo site do programa

ESPN – estágio
São oportunidades para estudantes em diversos times do ESPN em São Paulo. O programa procura jovens matriculados nas graduações de Administração, Audiovisual, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Cinema, Design de Moda, Economia, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Marketing, Moda, Negócios da Moda, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Internacionais, Relações Públicas e Têxtil. É necessário ter conhecimento intermediário de inglês e avançado de Pacote Office.

Salário: salário compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 3 de outubro pelo site do 99 Jobs

Centauro – trainee
São aceitos recém-formados em qualquer curso da área de humanas e exatas com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. A língua inglesa e disponibilidade para viajar são pré-requisitos.

Salário: compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 5 de outubro pelo site

Google – estágio
Podem se inscrever estudantes de qualquer curso, universidade e local do Brasil. Os únicos pré-requisitos são: estudantes de graduação com formação prevista para dezembro de 2019, inglês (não é exigida fluência –  a empresa procura pessoas que minimamente conseguem utilizar o idioma em tarefas normais do dia-a-dia, como ler um e-mail ou conduzir uma conversa de trabalho de forma satisfatória) e estar disponível para trabalhar no escritório em São Paulo de julho a dezembro de 2019.
Salário: não informado Inscrições até 5 de outubro pelo site

Banco Safra – trainee
O banco procura jovens de até 28 anos e recém-formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018 nos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Gestão Política, Psicologia, Relações Internacionais, Matemática, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Ciência da Computação. É necessário conhecimento intermediário de inglês e disponibilidades para trabalhar em São Paulo.

Salário: 6.800 reais e benefícios (e 20 mil reais de bônus no final do programa) Inscrições: até 7 de outubro pelo site

Nextel – estágio
Programa tem vagas em São Paulo para estudantes com formação entre julho/2019 e dezembro/2020 dos cursos de administração, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia de telecom, ciências contábeis, economia, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, direito, e todos os cursos da área de Tecnologia. É necessário conhecimento intermediário de inglês.

Salário: não informado Inscrições: até 7 de outubro pelo site EstágioTrainee.com.

Banco Pine – trainee
O programa busca jovens recém-formados para trabalhar em São Paulo com a formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018 nos cursos de Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Administração, Economia, Engenharias e Ciências Contábeis. É necessário nível avançado de inglês e de Excel.

Salário: não informado Inscrições: até 11 de outubro pelo site do 99 Jobs

Oxiteno – estágio e trainee
Serão recrutados estagiários para programa com duração de 12 a 24 meses e trainees que passarão por um projeto de desenvolvimento de um ano. Para o estágio, os requisitos são inglês intermediário ou avançado e formação prevista entre dezembro 2019 e dezembro 2021, dos seguintes cursos: Matemática, Administração, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Comércio Exterior, Direito, Economia, Estatística, Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica com ênfase em Automação e Controle, Farmácia, Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas.  Há vagas disponíveis nas cidades de São Paulo (SP), Mauá (SP), Tremembé (SP), Suzano (SP), Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

No Programa de Trainee serão admitidos candidatos formados entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, nos seguintes cursos: Administração, Química, Economia, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia. Os candidatos a trainee precisam ter inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens.
Salário: não informado Inscrições: até 11 de outubro pelo site Início Brilhante

VLI – estágio
São mais de 50 vagas distribuídas nos estados de Minas Gerais, Maranhão, Espírito Santo, Tocantins e São Paulo. Os estudantes devem estar cursando a partir do 3º período ou ainda possuírem vínculo por dois anos com a faculdade nos cursos de administração, ciências contábeis, direito, psicologia, comunicação social, economia, engenharia ambiental, civil, controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, produção, química, telecomunicação, sistemas de informação, ciência da computação, redes de computadores e logística.

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 13 de outubro pelo site

Grupo São Francisco (GSF) – trainee
Vagas para estudantes de todo o Brasil dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, enfermagem e engenharias. É necessário estar no último ano da faculdade (conclusão do curso em dezembro de 2018) ou ter se formado até, no máximo, dezembro de 2016.

Salário: salário e benefícios serão compatíveis com o mercado Inscrições: até 15 de outubro pelo site

B2W Digital – trainee
Os candidatos devem ser graduados entre julho de 2016 e julho de 2018 ou pós-graduados entre julho de 2016 e julho de 2019 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Marketing), Física, Engenharias, Estatística, Matemática, Relações Internacionais ou Tecnologia da Informação. Também é necessário ter inglês avançado.

Salário: salário compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 15 de outubro pelo site

Mercedes-Benz – estágio e trainee
Neste ano, serão 130 vagas para as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, no Estado de São Paulo, Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também para os escritórios de vendas em Mauá, região metropolitana de São Paulo, e de Betim, cidade mineira. É preciso estar cursando o penúltimo ou último ano de graduação em cursos que envolvam as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento; produção e áreas correlatas; recursos humanos; compras; vendas & marketing; finanças & controlling e tecnologia da informação. Também é necessário inglês nível intermediário e desejável conhecimento em alemão e/ou espanhol.

Para o programa de trainee são buscados studantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Economia, Pedagogia, Psicologia, Ciências Econômicas, Tecnologia da Informação e Física.
É necessária formação entre dezembro de 2015 e julho 2018, ter inglês fluente e domínio do pacote Office. É importante ter disponibilidade para viagens e também para trabalhar fora do Brasil. Os jovens aprovados irão atuar nos departamentos de Recursos Humanos, Procurement (área estratégica de compras), Finanças, Controladoria, Comunicação e Marketing.
Salário: não informado. Benefícios: auxílio transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras). Inscrições:  Para trainee, é até 16 de setembro no site da Page Talent  para estágio é até 15 de outubro pelo Vagas.com

Getnet – estágio
A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. São 30 vagas – em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Campo Bom (RS). Para participar, é preciso estar matriculado no Ensino Superior em cursos de exatas e humanas, com formação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Importante ter nível intermediário do pacote office. Será considerado diferencial domínio nos idiomas de inglês e/ou espanhol.

Salário: não informado Inscrições: Para as vagas em São Paulo o prazo é 16 de outubro. Para as vagas de Porto Alegre o prazo é 17 de outubro. Sempre pelo site Getnet

Odebrecht Engenharia & Construção – estágio de férias
São 30 vagas nos estados de Alagoas, Bahia, Pará, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo para estudantes dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação, Direito, Engenharias e Psicologia.

Salário: não informado Inscrições: até 17 de outubro pelo site

CI&T – estágio
São 60 vagas para as cidades de Campinas (SP), São Paulo e Belo Horizonte (MG). Para se inscrever, é preciso ser estudante de curso técnico ligado à tecnologia da informação ou estudante de graduação em ciências ou engenharia da computação, análise de sistemas, matemática, estatística, física ou similares com conclusão após dezembro de 2019.

Salário: não informado Inscrições: até 19 de setembro pelo site

PepsiCo – estágio e trainee
São 60 vagas para universitários e recém-formados distribuídas entre as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Sete Lagoas, Contagem, Belo Horizonte, Porto Alegre, Itu, Sorocaba, Guarulhos, Recife e Curitiba. Os cursos elegíveis são Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Informática, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, entre outros. É necessário nível intermediário de inglês.

Salário: bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 19 de outubro pelo site do Eureca
 
Twitter – estágio
São 6 vagas para diversas áreas e cursos para o escritório do Twitter em São Paulo. O programa aceita estudantes de qualquer curso com previsão de conclusão a partir de junho de 2020.

Salário: até 1.962 reais e benefícios Inscrições: até 19 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Reserva – estágio
São 15 vagas. Serão aceitos jovens de todos os cursos com previsão de término entre dez/2019 a dez/2020 e com disponibilidade para começar o estágio na segunda quinzena de dezembro. Inglês intermediário e Excel avançado são habilidades importantes, mas não excludentes. Brilho nos olhos e sorriso no rosto são essenciais.

Salário: 1.200 reais, auxílio transporte de 200 reais, parceria com academias, descontos em universidades e cursos, descontos nos produtos Reserva, entre outros. Inscrições: até 19 de outubro pelo site  Estágio Reserva

Pirelli – estágio
São 90 vagas para estudantes de nível superior e técnico para atuar em Campinas, Feira de Santana (BA), Barueri, Sorocaba, São Paulo e Santo André. Os cursos aceitos são do ensino técnico: Segurança do Trabalho, Administração, Química, Eletrotécnica e Mecânica; ou superior em: Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Psicologia, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Administração Comex, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Secretariado Executivo, Engenharia Elétrica, Engenharia Controle e Automação e Gestão em RH.

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 24 de outubro pelo site

Vale –  trainee
Programa de trainee tem 40 vagas para o Brasil, Canadá e Moçambique para recém-formados em qualquer curso, com conclusão entre julho de 2015 e dezembro de 2018.

Salário: não informado Inscrições: até 5 de novembro pelo site

Puratos – trainee
São duas vagas para trabalhar na sede da empresa em São Paulo. São aceitos candidatos formados a partir de dezembro de 2016 ou com conclusão da graduação prevista para o fim de 2018 e precisam ter nível avançado de inglês, intermediário de espanhol e disponibilidade de viajar para outros países.

Salário: não informado Inscrições: pelo site 99jobs. Prazo não informado

Sotreq – estágio
As oportunidades são para Sotreq e Somov e estão distribuídas em quatro regiões do país (Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste) para estudantes com formação prevista para dezembro 2020 nas áreas de Engenharia (Mecânica, Elétrica, Eletrônica Mecatrônica, Automação, Ambiental, Agrícola, Engenharia de Produção), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Relações Internacionais, Logística, Marketing, Design Instrucional, Design Gráfico, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Marketing Digital e Relações Públicas. Inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para estágio com carga horária de 6 horas são requisitos.  A companhia oferece bolsa auxílio compatível ao mercado, refeição, plano de saúde, vale transporte e seguro de vida.
Salário: não informado Inscrições:  pelo site da Sotreq.  O prazo não foi informado

Mexichem Brasil – estágio
São 45 vagas para trabalhar nas unidades de Anápolis (GO), Joinville (SC), Ribeirão das Neves (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Suape (PE) e Sumaré (SP). Podem participar da seleção estudantes a partir do 3º semestre e até o penúltimo ano do ensino superior, ou a partir do 2º semestre do ensino técnico.   Inglês intermediário é um requisito.

Salário: não informado Inscrições: pelo site Soulan  O prazo não foi informado.

Duratex – trainee
Para se inscrever, o candidato precisa ter concluído a graduação em algum curso relacionado aos negócios Duratex entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, inglês avançado, e um repertório de vida acadêmica diversificado. Os recém-graduados atuarão nas Unidades de Negócios Madeira, Deca e Revestimentos Cerâmicos, além do escritório corporativo. Todo o processo será realizado em parceria com a Cia de Talentos.
Salário: não informado Inscrições: pelo site da cia de Talentos O Prazo não foi informado

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo pelo site do Vagas


Raízen estágio
Para estudantes dos cursos de administração, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, e

ngenharias (todas), estatística, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação, com formação entre dez/2018 a jul/2020.
 As vagas estão localizadas nos estados do Amazonas, Bahia, DF, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.
Salário: não informado. Inscrições: abertas o ano todo e podem ser feitas pelo site

Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado. Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Whirlpool – estágio
A dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos 2018/2019 e busca, em todo o País, estudantes para ocupar vagas de estágio. Os selecionados poderão atuar nas regiões onde a empresa possui unidades, em São Paulo (SP), Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC). As vagas são para estudantes de graduação que estejam no penúltimo ou último ano do curso, em todas as áreas de atuação.

Salário: não informado Inscrições: inscrições ficam abertas o ano todo pelo site Jovens Talentos

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.