sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Samsung promove treinamentos gratuitos com foco em IoT e Games

Samsung promove treinamentos gratuitos com foco em IoT e Games


Cursos acontecem entre 25 de fevereiro a 3 de abril em São Paulo. Inscrições estão abertas


Da Redação ITMÍDIA
Hoje às 14h36
 
Shutterstock

https://itmidia.com/samsung-promove-treinamentos-gratuitos-com-foco-em-iot-e-games/

O Samsung Ocean USP está com inscrições abertas para novos treinamentos e workshops gratuitos em diversas áreas tecnológicas. A  iniciativa da companhi,a em parceria com a universidade paulista, tem como objetivo promover a capacitação e o empreendedorismo por meio da tecnologia e fomentar o ecossistema de inovação.
Desta vez, o programa traz módulos com foco em Introdução à IoT, Desenvolvimento de Aplicativos para Wearables e Jogos Digitais. As vagas são para aulas presenciais que acontecem em São Paulo, nos períodos da tarde e noite. As inscrições podem ser realizadas no site do Ocean ou no aplicativo do Ocean.
“O Samsung Ocean segue inovando e diversificando o conteúdo dos cursos para alinhar os treinamentos com as tendências tecnológicas e torná-los cada vez mais atrativos para o público”, afirma Guilherme Selber, gerente de Inovação da Samsung América Latina. “Nosso objetivo é fomentar a educação, a capacitação e a profissionalização dos alunos para que eles criem soluções que tenham impacto positivo em suas vidas e na sociedade”, finaliza.
A nova temporada de cursos conta ainda com módulos sobre Desenvolvimento de Aplicativos Android & Samsung Mobile SDK, Realidade Virtual, Data Mining e Machine Learning com Orange, Deep Learning com Python e Keras, Desenvolvimento Ágil, Backend, Android CodeLab de GPS & Lista, entre outros.
Segundo a Samsung, mais de 52 mil pessoas já passaram pelo Ocean e cerca de 2.400 sessões de treinamentos, workshops e eventos foram realizados pela iniciativa.
Serviço
Data: de 25 de fevereiro a 3 de abril de 2019
Local: Samsung Ocean USP
Endereço: Av. Prof. Almeida Prado, 531, Cidade Universitária – SP
Prédio da Engenharia de Produção da Escola Politécnica da USP

Fonte: ITMÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.