Especialista fala sobre mudanças do comportamento do consumidor
Apresentadores do Tarde Nacional conversaram com Amanda Oseki, professora de MBA em Marketing Digital do Centro Universitário Estácio de Brasília.
Algumas pesquisas tem apontado que o comportamento dos consumidores brasileiros foi mudando com os passar dos anos. Atualmente, as pessoas estão cada vez mais motivadas a comprar pela internet devido aos anúncios, propagandas e promoções chamativas. Os apresentadores Luciano Barroso, Dáurea Gramático e Anchieta Filho conversaram sobre esse assunto com Amanda Oseki, professora da pós-graduação da MBA em Marketing Digital do Centro Universitário Estácio de Brasília. A especialista destaca a busca por aplicativos (como os de comida) que estão cada vez mais presentes no dia a dia do consumidor brasileiro.
Ouça a entrevista completa clicando aqui.
Fonte: EBC
Apresentadores do Tarde Nacional conversaram com Amanda Oseki, professora de MBA em Marketing Digital do Centro Universitário Estácio de Brasília.
Tarde Nacional
25/03/2019
Algumas pesquisas tem apontado que o comportamento dos consumidores brasileiros foi mudando com os passar dos anos. Atualmente, as pessoas estão cada vez mais motivadas a comprar pela internet devido aos anúncios, propagandas e promoções chamativas. Os apresentadores Luciano Barroso, Dáurea Gramático e Anchieta Filho conversaram sobre esse assunto com Amanda Oseki, professora da pós-graduação da MBA em Marketing Digital do Centro Universitário Estácio de Brasília. A especialista destaca a busca por aplicativos (como os de comida) que estão cada vez mais presentes no dia a dia do consumidor brasileiro.
Ouça a entrevista completa clicando aqui.
Fonte: EBC
Comentários
Postar um comentário
Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.