Não há dúvida de que a inteligência artificial veio para ficar e tem se tornado cada vez mais parte de nossa vida. São variadas as demonstrações do que ela pode fazer, e um teste realizado recentemente pela DataGrid provavelmente será capaz de surpreender você.
A companhia, baseada em Quioto, no Japão, conseguiu criar modelos de pessoas, da cabeça aos pés, totalmente do zero e de forma ultrarrealista. Todas as imagens que você confere no vídeo abaixo foram geradas pela inteligência artificial sem usar nenhum protótipo como base, e o nível de detalhes é incrível.


Segundo informações divulgadas pela empresa, a tecnologia demonstrada seria capaz de criar modelos para campanhas publicitárias, por exemplo. Caso isso aconteça, muitas companhias poderiam economizar parte da verba destinada a fotografias e filmagens ao utilizar esse tipo de modelo para as suas peças promocionais.
O que você achou do resultado apresentado pela DataGrid? Deixe a sua opinião no espaço abaixo destinado aos comentários.