quinta-feira, 6 de junho de 2019

Como se tornar mais consciente em relação às questões ambientais? Especialista explica

Como se tornar mais consciente em relação às questões ambientais? Especialista explica


No Dia Mundial do Meio Ambiente, Tarde Nacional recebe o professor Marcus Nakagawa, autor do livro “101 Dias com Ações Mais Sustentáveis para Mudar o Mundo”.

 
Tarde Nacional
No AR em 05/06/2019 - 18:18

Criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Dia Mundial do Meio Ambiente é celebrado desde o ano 1974 no dia 5 de junho e alerta a população para uma atenção maior em relação às questões e problemas ambientais. Nesse dia especial, o Tarde Nacional recebeu o professor Marcus Nakagawa, autor do livro “101 Dias com Ações Mais Sustentáveis para Mudar o Mundo”.
Ele é professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental, idealizador da Associação Brasileira dos Profissionais pelo Desenvolvimento Sustentável (Abraps) e também palestrante sobre sustentabilidade e estilo de vida.
Ele trouxe alguns exemplos de condutas individuais que podem contribuir com o meio ambiente, fez uma análise do panorama ambiental do Brasil e comentou sobre a importância das mudanças nos padrões de comportamento dos cidadãos em relação ao assunto.

Ouça a entrevista completa clicando aqui.

Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.