quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Itaú, Cacau Show e mais 32 empresas buscam estagiários e trainees

Itaú, Cacau Show e mais 32 empresas buscam estagiários e trainees


A Rhodia também está na lista com 60 vagas para estágio. Confira a seleção semanal de oportunidades para estudantes e recém-formados







São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Cacau Show – estágio
São sete vagas áreas de Administração, Engenharia, Comunicação, TI, Ciências Contábeis e Logística. As vagas são para trabalhar em Itapevi (SP).  Podem participar da seleção estudantes de ensino superior (2º ou 3º ano de faculdade), com conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).


Salário: não informado  
Inscrições: até 30 de julho pelo site Job Convo


Santander – estágio e trainee O banco vai selecionar estagiários de todo o país para atuar em diversas áreas. É necessário estar cursando a partir do segundo semestre de qualquer curso de graduação e ter conhecimentos de inglês e do Pacote Office.
O Santander também vai contratar cerca de 30 trainees.  Os candidatos devem ser recém-formados, de qualquer área, universidade e parte do país, que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2017 ou universitários que se formem até dezembro de 2019.
Salário: bolsa compatível com o mercado e benefícios. Para trainee o salário 6,7 mil reais Inscrições: para estágio é até 31 de julho pelo pelo site. do Santander . Para traine, é até 12 de agosto pelo site da Cia. de Talentos 


Amazon – estágio São 10 vagas para área de tecnologia e negócios para sua sede em São Paulo (JK). Os estudantes precisam ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2019 e nível avançado de inglês.
Salário: compatível com mercado e benefícios
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Companhia de Estágios


Amil – estágio
A empresa busca estudantes de diversos cursos para 10 vagas para São Paulo.

Salário: compatível com o mercado. Assistência médica e odontológica, vale refeição, vale transporte, programa de treinamento.
Inscrições: até 31 de julho pelo site da Companhia de Estágios

GPA (Grupo Pão de Açúcar) – estágio
São 25 vagas para São Paulo (SP) e região metropolitana de São Paulo para estudantes com formação prevista entre julho de 2020 e julho de 2021 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Economia, Engenharias (ambiental, Civil, Elétrica, Mecânica ou Produção), Processos Gerenciais, Ciências Atuariais, Estatística, Gestão de Projetos, Marketing, Matemática, Psicologia, Relações Internacionais, Tecnologia/Sistemas da Informação, Logística, Gestão de Pessoas e Sustentabilidade. inglês intermediário e Pacote Office intermediário são habilidades desejáveis.


Salário: não informado. Benefícios: vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência médica e desconto em produtos.  
Inscrições:  até 31 de julho pelo site da 99jobs


Caedu – trainee O programa tem cerca de 30 vagas para trainee como gerente de loja e supervisor. É necessário ter um ano de experiência no varejo e em cargo de liderança, formação superior completa ou cursando em gestão comercial, processos gerenciais, administração, marketing ou publicidade e propaganda.
Salário: não informado e benefícios
Inscrições: em julho pelo site do Kenoby


LG lugar de gente – estágio
Programa tem 10 vagas de estágio em Aparecida de Goiânia (GO) para universitários de cursos de TI e áreas relacionadas a partir do 3º semestre​.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de julho pelo site da empresa


Grant Thornton – trainee
As oportunidades são para áreas de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas, o programa oferece oportunidades nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Podem participar universitários a partir do segundo ano de graduação ou recém-formados nos cursos de ciências contábeis, administração, economia, direito, engenharia, ciência da computação, sistemas de informação e ciências atuariais. Conhecimento de inglês é desejável.

Salário: não informado
Inscrições: até 2 de agosto pelo Vagas 


Tetra Pak – trainee
O programa tem vagas em diversas áreas da empresa e é voltado para recém-formados e estudantes universitários com formação até dezembro de 2019. Entre os pré-requisitos está o inglês avançado, com boas habilidades de leitura e conversação. Os jovens terão a chance de trabalhar temporariamente em outras sedes da empresa pelo mundo.

Salário: remuneração competitiva em relação ao mercado
Inscrições: até 5 de agosto pelo site


Getnet – trainee
As vagas são para jovens de todos os cursos com graduação concluída entre dez/2016 e jul/2019. Durante 18 meses a Getnet propiciará um ambiente de aprendizagem, inovação e desenvolvimento profissional para os selecionados, em São Paulo ou Porto Alegre, dependendo da área.

Salário: não informado.  
Inscrições: até 5 de agosto pela página do Programa Getalentos.

Liberty Seguros – estágio
São 10 oportunidades para estudantes de administração, engenharia de produção, marketing, publicidade, sistemas de informação, ciências da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, ciências atuariais, estatística e economia.
Salário: não informado
Inscrições: até 9 de agosto pelo site da Cia. de Estágios 


Comgás – estágio
São 30 vagas para São Paulo, Campinas e São José dos Campos para jovens estudantes cursando o ensino superior nas áreas de humanas e exatas, com formação prevista entre dezembro de 2020 e 2021.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 16 de agosto pelo site


Uber – estágio
São 40 vagas para trabalhar em São Paulo. formação universitária entre julho e dezembro de 2020 e nível intermediário de inglês são os únicos requisitos. Todos os cursos são aceitos.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 16 de agosto pelo site da Uber


Oi – estágio
São 177 vagas para quem está cursando a partir do 5° período da universidade, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. Também devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Estatística, Informática, Jornalismo, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Sistemas da Informação . Já as vagas para o Programa de Estágio Oi 2019 – Técnico são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática e Telecomunicações, com previsão de formatura até dezembro de 2020.  As oportunidades são para os estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 18 de agosto pelo site do 99 jobs


Fortbras- trainee As vagas são para quem tem formação superior, com conclusão entre 2016 e 2019, preferencialmente em administração, economia e engenharias.  Domínio do Pacote Office – sobretudo de Excel-  e disponibilidade para viagens são requisitos.

Salário: não informado
Inscrições: até 24 de agosto pelo Vagas


Itaú e Itaú BBA – trainee
Todos os cursos de graduação são aceitos. O único pré-requisito para todos os universitários é que a data de formatura seja entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. As oportunidades são para trabalhar em três eixos: negócios varejo, áreas institucionais e banco de atacado (essa é a única área que tem exigência de conhecimento de inglês)

Salário: não informado  
Inscrições:  até 26 de agosto pelo site do Itaú


Rhodia – estágio São 60 vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Marketing, Psicologia, Química e Tecnologia de Informação, entre outros cursos. As oportunidades são para trabalhar na unidade industrial de Paulínia e ao escritório central da empresa, em São Paulo. Conhecimentos de Inglês em nível intermediário e bons conhecimentos de informática são requisitos.

Salário: não informado. Benefícios: refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado, estacionamento. Inscrições: até 28 de agosto pelo site da Rhodia www.rhodia.com.br ou pelo site da Cia. de Talentos  www.atsglobe.com/hotsite/estagiorhodia2020


Lojas Americanas – estágio
Para estágio, podem se candidatar alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura de dezembro de 2019 a julho de 2020 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. As oportunidades são para capitais e cidades do interior de diversos estados, como Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, além do Distrito Federal. Os selecionados terão a possibilidade de atuar em uma loja próxima à sua residência ou faculdade.

Salário: não informado
Inscrições:   até 31 de agosto pelo site Talentos  



Mazars – trainee
As vagas disponíveis são para os escritórios da empresa de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Curitiba. Podem participar recém-formados ou quem está cursando a partir do 5º semestre de Ciências Contábeis, no último ano nos cursos de Direito, Administração, Economia, Tecnologia da Informação e Engenharia de TI. Habilidades no idioma inglês e no Pacote Office são requisitos.

Salário: não informado. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Benefício Farmácia, Subsídio Educacional, Subsídio Academia, entre outros convênios e parcerias.
Inscrições: até 31 de agosto  pelo site da Mazars


Sobramfa- trainee
O programa tem duração de três anos (40 horas/semana, num total de 6.300 horas. As vagas são para médicos com até cinco anos de formados e CNPJ regularizado, devidamente inscritos no CRM-SP (Conselho Regional de Medicina de São Paulo).


Salário:  8 mil reais por mês – passando para R$ 9,6 mil a partir do segundo ano. Inscrições: até fim de agosto, os interessados devem entrar em contato por email staff@sobramfa.com.br



Enforce – trainee
 Podem participar da seleção formados entre 2015 e 2019 nos cursos de administração, economia, direito, agronomia, engenharias, tecnologia, estatística e outros relacionados a gestão. Disponibilidade para trabalhar em Campinas (SP) é um requisito já que é lá que fica a sede da empresa. O programa dura um ano e começa em janeiro de 2020.
Salário: 4 mil reais com possibilidade de até quatro salários de bônus anual e com vale alimentação/refeição de 600 reais.
Inscrições: até 30 de agosto pelo site  Trainee Enforce


Eaton – estágio
São mais de 100 vagas  para  estudantes que tem formação prevista entre 2020 e 2021 nas áreas de administração, engenharias, finanças, logística, vendas, compras, marketing, qualidade, recursos humanos, jurídica, tecnologia da informação, manufatura e, segurança e saúde do trabalho. As vagas são para as unidades de Caxias do Sul (RS), Guaratinguetá (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), Valinhos (SP) e São Paulo (SP). A empresa busca alunos de graduação de cursos relacionados as áreas de Administração, Engenharias, Finanças, Logística, Vendas, Compras, Marketing, Qualidade, Recursos Humanos, Jurídica, Tecnologia da Informação, Manufatura e, Segurança e Saúde do Trabalho. As vagas para estudantes de cursos técnicos são para as áreas de Mecatrônica, Eletrônica, Usinagem, Metalúrgica e Mecânica. Estão disponíveis vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Salário: não informado
Inscrições: até dia 1° de setembro pelo site Eaton


Lojas Quero-Quero – trainee Programa oferece oportunidades para trabalhar na matriz da empresa, em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre. Todas as graduações são aceitas, mas há preferência por engenharias, economia e administração. É necessário inglês avançado e ter formatura prevista entre 2017 e 2019.
Salário: não informado, empresa oferece benefícios como Plano de Participação nos Resultados e refeitório no local  
Inscrições: até 15 de setembro pelo site da empresa

Ensina Brasil – trainee
Programa de desenvolvimento de lideranças para recém-formados em diversas carreiras de bacharelado e licenciatura (engenharia, letras, administração, física, etc..) para atuarem por 2 anos como professores em escolas públicas pelo Brasil.

Salário: não informado
Inscrições: até 16 de setembro pela página do Programa Ensina Brasil

Saint Gobain – estágio
Programa tem cinco vagas em São Paulo capital e duas em Vinhedo (SP) para universitários de administração, engenharia e ciências da computação. Também há oportunidades para estudantes de cursos técnicos das áreas de segurança do trabalho e produção.

Salário: não informado
Inscrições: prazos variados pelo site da Saint-Gobain


Paketá Crédito – estágio e trainee A empresa tem duas vagas para trainee financeiro, que farão parte do time de analistas de crédito em São Paulo. Eles precisam estar cursando os últimos dois anos ou serem recém-formados em Administração, Economia ou Engenharia, ter bons conhecimentos de contabilidade e inglês fluente. Para estágio, são duas vagas de tecnologia da informação.
Salário: não informado.  
Inscrições: interessados devem enviar seus currículos para o e-mail time@paketa.com.br

Grupo Saphyr – estágio As vagas são para capitais do Norte, Nordeste e Sudeste (Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC). As vagas são para áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano do ensino superior.

Salário: não informado  
Inscrições:  pelo site da Saphyr na aba “ Trabalhe Conosco”. O período de inscrição se estende de acordo com a necessidade do Grupo em recrutar novos talentos.

RB – estágio A oportunidade de estágio na empresa que é dona de marcas como Naldecon, Olla, Repelex, SBP, entre outras, exige que o estudante esteja em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharias, Psicologia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Direito, Matemática, Ciências Autuarias, Farmácia, Química e Bioquímica.
Salário: não informado  
Inscrições:  pelo site da Cia. de Estágios. O prazo não foi informado.


Umclub – estágio As vagas são no Rio de Janeiro (RJ) para estágio em design, comunicação e marketing.

Salário: não informado
Inscrições:  enviar currículo para daniel@umclub.io


Bionexo – estágio
As vagas de estágio são para a cidade de São Paulo e contemplam todos os cursos de graduação. É possível se inscrever durante todo o ano,

Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site Kenoby


Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.
Salário: não informado
Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas


Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado  
Inscrições: pelo site da Cia de Talentos


Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.

Salário: não informado  
Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.


Salário: não informado  
Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.