quinta-feira, 1 de agosto de 2019

NEC e B2W procuram profissionais e trainees

NEC e B2W procuram profissionais e trainees

 
Roseli Andrion  
01/08/2019 14h45


Em ambos os casos, o processo começa online. Na B2W, boa parte da seleção é feita de forma virtual










Vagas de emprego

Profissionais da área de segurança da informação que estão em busca de novas oportunidades podem conferir as vagas disponíveis na NEC. A companhia está em busca de 14 especialistas para começarem em agosto em suas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.
Para concorrer às vagas, é preciso ter graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Os cargos disponíveis são Analista de Segurança Júnior, Analista Desenvolvedor Sênior, Consultor de Segurança da Informação Sênior e Especialista em Produtos, entre outros.
Os interessados devem enviar currículo neste site. A página apresenta as vagas disponíveis e informa quais são as funções a serem desenvolvidas pelo profissional e quais habilidades são necessárias para concorrer.

Programa de trainee
Quem é recém-formado e quer ingressar no mercado de trabalho pode se inscrever para o Programa de Trainee 2020 da B2W Digital até 26 de agosto. Boa parte do processo seletivo ocorre online, com o uso de inteligência artificial para a análise de currículos e games online para avaliar o perfil dos candidatos — que só comparecem presencialmente para a última etapa.
Após a triagem dos currículos, haverá provas online. Além disso, os participantes deverão fazer um vídeo de apresentação pessoal e participar de um game online para análise comportamental. Em seguida, vem uma dinâmica online e, por fim, o Day Challenge, que é presencial e consiste em um jogo que simula uma situação real da companhia.
O programa começa em janeiro de 2020 e dura 12 meses. Nesse período, os trainees receberão treinamento e passarão por diversas áreas para ampliar o aprendizado e adquirir experiência e conhecimentos práticos. Podem participar estudantes de todos os cursos formados entre julho de 2017 e julho de 2019. Além disso, os candidatos devem ter nível avançado de inglês e disponibilidade para morar no Rio de Janeiro ou em São Paulo.

Fonte: OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.