segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Bradesco, Mars, Cielo e mais 61 empresas com vagas para estágio e trainee

Bradesco, Mars, Cielo e mais 61 empresas com vagas para estágio e trainee


O Zoológico do Rio de Janeiro está contratando estagiários para trabalhar em contato com os animais e em áreas de apoio



São Paulo – Mira uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Dow – trainee
São vagas para traineevoltadas para profissionais de um a três anos de formados. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo e Aratu.

Salário: não informado Inscrições: até 21 de outubro pelo site da Cia de Talentos

Johnson & Johnson – estágio e trainee
Com a oferta de diversas vagas, os estudantes poderão se inscrever para oportunidades nas cidades de São Paulo e São José dos Campos. É necessário que o candidato esteja no penúltimo ou último ano de graduação e tenha inglês intermediário.

Para o trainee, os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e 2019. As vagas são distribuídas entre diversas áreas, como Comercial, Marketing, Tecnologia da Informação e Pesquisa & Desenvolvimento.
Salário: até 2.150,00 reais (estágio) e benefícios Inscrições: até 21 de outubro pelo site do Grupo Cia. de Talentos

Vale – estágio
São cerca de mil vagas em diversas cidades de sete estados e no Distrito Federal. Os estudantes de nível técnico e de nível superior devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Salário: até 1.375,14 reais e benefícios Inscrições: até 21 de outubro pelo site da Vale

Cargill – estágio
São 21 oportunidades em várias cidades do país para estudantes de diversos cursos de nível superior com formação entre junho de 2020 a dezembro de 2021.

Salário: não informado Inscrições: até dia 22 de outubro pelo site

Bayer – estágio
São 222 vagas para estudantes de todo o Brasil de diversos cursos das áreas de exatas, humanas e biológicas com formação prevista entre dezembro de 2021 e julho de 2022.

Salário: até 1.700 reais e benefícios Inscrições: até 22 de outubro pelo site 

AES Brasil – trainee
São 22 vagas para estudantes universitários com conclusão de curso entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, que tenham inglês avançado.  As oportunidades são nas áreas de finanças, comercial, desenvolvimento de novos negócios, operações, renováveis, transformação digital e TI.

Salário: não informado Inscrições: até 22 de outubro pelo site

Mondelēz International – estágio
São 30 vagas nas áreas de Marketing, Comunicação, Vendas, Finanças, Produtos e Supply Chain em São Paulo, Curitiba e Recife.

Salário: não informado Inscrições: até 23 de outubro pelo site

Localiza – estágio
A empresa procura por estudantes de graduação de Belo Horizonte de qualquer curso superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2020 e 2021 e inglês avançado.

Salário: até 1.650 reais e benefícios Inscrições: até 23 de outubro pelo site do Kenoby

Alpargatas – estágio
As oportunidades são para universitários cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior, estudar um curso dentro das áreas de Humanas ou Exatas e possuir inglês intermediário. Há vagas para operações, vendas & marketing e corporativo.

Salário: não informado Inscrições: até o dia 25 de outubro pelo site Alpa New Gen

Henkel – trainee
As vagas em São Paulo, Itapevi e Jundiaí estão disponíveis para recém-formados nos cursos de Administração, Finanças, Engenharia, Economia e Relações Internacionais. Outros requisitos para participar do programa são: inglês fluente e espanhol desejável.

Salário: compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 25 de outubro pelo site da Von Der Heide

Líder Aviação – trainee
As vagas são para alunos de engenharia aeronáutica, aeroespacial e mecânica aeronáutica. Os pré-requisitos para os candidatos são: inglês fluente, domínio do pacote Office e disponibilidade para residir na região sudeste do Brasil.

Salário: não informado Inscrições: até 25 de outubro, por meio do site Trainee Líder Aviação

Grupo Reserva – estágio
São cerca de 30 novas vagas para começar no mês de dezembro nas áreas de BI, design, trade marketing, marketing, jurídico, planejamento comercial, produção de moda, prototipagem, logística, e-commerce, suprimentos, produtos digitais e vendas digitais. Os candidatos precisam residir no Rio de Janeiro com graduação entre o segundo semestre de 2020 e o segundo semestre de 2021.

Salário: até 1.500 reais, com 200 reais de auxílio transporte e benefícios Inscrições: até 25 de outubro pelo site da Cia. de Estágios

Usiminas – estágio
A empresa tem cerca de 120 vagas para estudantes do ensino superior, técnico e modalidade de férias em diversas cidades de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios Inscrições: até 27 de outubro pelo site do programa

Refit – trainee
Os trainees atuarão nas áreas de logística, industrial, comercial, finanças, contábil/fiscal e tecnologia da informação e trabalharão diretamente com os executivos da empresa, que serão seus mentores durante todo o processo. Ao final do período, os trainees deverão desenvolver projetos integrados a todas as áreas.

Salário: não informado. Benefícios: vale transporte, vale alimentação, vale refeição, assistência médica e odontológica e seguro de vida. Inscrições: até 27 de outubro pelo site da Across

Cielo – estágio
São aproximadamente 50 vagas para pessoas de todas as idades que cursam o penúltimo e último ano da graduação de qualquer curso, e que tenham disponibilidade para estagiar 30 horas semanais em Barueri (SP).

Salário: até 2 mil reais e benefícios Inscrições: até 28 de outubro pelo site

C6 Bank – estágio
Há 13 vagas para áreas como investimentos, crédito, cartões, CRM (Customer Relationship Management), pricing (formação de preços), recursos humanos, marketing, compliance, comercial, jurídico e contabilidade, além de vaga para a corretora de valores do C6 Bank. Podem se inscrever estudantes do último ou do penúltimo ano de cursos de graduação correlatos.

Salário: 2 mil reais e benefícios Inscrições: até 30 de outubro pelo site do programa

Ipiranga  – trainee
São 10 vagas no Rio de Janeiro para estudantes de todos os cursos e de todo o Brasil. Os candidatos podem ter até 4 anos de formados, inglês intermediário e disponibilidade para residir em diferentes cidades.

Salário: 7 mil reais e benefícios Inscrições: até 30 de outubro pelo site

Amazon – estágio
São 20 vagas em São Paulo para alunos dos cursos como administração, contabilidade, TI, marketing e engenharias.

Salário: compatível com mercado e benefícios Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

DSM – estágio
São 20 vagas para estudantes de cursos variados nos estados de São Paulo e Ceará. Os candidatos devem ter conhecimento intermediário em Pacote Office e inglês em nível intermediário ou avançado. Espanhol é um diferencial.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Cia. de Estágios


Reckitt Benckiser – estágio
São 20 vagas de estágio para São Paulo para estudantes de diferentes cursos. É necessário ter nível avançado de inglês e intermediário de informática.

Salário: até 1.750,00 reais e benefícios Inscrições: até 30 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Mars – estágio
São 25 vagas em São Paulo, Campinas, Mogi Mirim, Guararema e Descalvado; Podem se candidatar estudantes no penúltimo e último ano da graduação nas áreas de Comunicação, Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Finanças, Tecnologia da Informação, Marketing, Manufatura e Logística. O inglês não é pré-requisito para todas as vagas.

Salário: 1.578,00 reais e benefícios Inscrições: até 31 de outubro pelo site da empresa

Bradesco – estágio
São diversas vagas para Belo Horizonte, São Paulo, Fortaleza, Salvador, Curitiba, Rio de Janeiro, Joinville, Porto Alegre, Campinas, Goiânia, Brasília, Recife e Piracicaba. Podem se inscrever estudantes a partir do 3ª semestre em ciências contábeis, administração, economia, engenharia, publicidade e propaganda, comunicação social e marketing.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pela página do Estágio Bradesco.

BRK Ambiental –  estágio
São 53 vagas destinadas aos estudantes que vão concluir o curso entre o fim de 2020 e dezembro de 2021, o projeto vai disponibilizar oportunidades de trabalho em Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul. Serão selecionados alunos dos cursos de administração, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design industrial, direito, engenharias, estatística, gestão ambiental, matemática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnólogo em saneamento ambiental.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site

Mercedes-Benz – estágio
As vagas são para as fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), na unidade de Campinas (SP) e nos escritórios regionais (Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro). Há oportunidades para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação. É necessária formação acadêmica até dezembro de 2022 e nível intermediário de inglês.

Salário: não informado Inscrições: até 31 de outubro pelo site Vagas.com

Embraer – estágio
São 150 vagas para as cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). As oportunidades são para: corporativo e administrativo (administração, planejamento, estratégia, financeiro, contábil); engenharia e operações: (desenvolvimento de produto, ensaios, produção, estruturas, manutenção, manufatura); e tecnologia (desenvolvimento de front-end, back-end, fullstack, software embarcado, segurança da informação, aplicações Android e IOs, inteligência artificial, machine learning).
Salário: não informado Inscrições:  até 31 de outubro pela plataforma Gupy 

Logicalis – estágio
São 30 vagas em Barueri, Campinas, São Paulo ou no Rio de Janeiro para estudantes universitário com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística ou Sistemas da Informação. É necessário ter nível intermediário de inglês e o espanhol é desejável.

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 31 de outubro pelo site da Cia. de Estágios

Rodobens – estágio
São vagas em São Paulo e São José do Rio Preto para estudantes que vão cursar em 2020 o último ou o penúltimo período de cursos de bacharelado de quaisquer áreas, com exceção para a área de saúde.

Salário: até 1.600 reais e benefícios, como refeitório e seguro de vida Inscrições: até novembro pelo site do programa

Fundação Estudar – estágio e trainee
Para o trainee, é necessário ter até dois anos de formação superior e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. Os interessados no estágio precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre junho de 2020 a janeiro 2022

Salário: até 4.500 reais Inscrições: até 1 de novembro pelo site

Grupo Bureau Veritas – trainee
São cinco vagas com previsão de início em janeiro. O programa é voltado para candidatos das todas as áreas, que devem ter graduação completa entre dezembro de 2017 e dezembro 2019. Outros requisitos necessários para os participantes são inglês fluente, desejável espanhol e ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade para os candidatos que residam fora de São Paulo.

Salário: não informado Inscrições: até 3 de novembro pelo site do programa

EcoRodovias – trainee
O programa vai recrutar candidatos com formação entre junho de 2014 a junho de 2019, dos cursos de Administração de Empresas; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Tecnologia da Informação; Engenharias. É preciso ter inglês intermediário. São oito vagas para atuação em São Paulo, São Bernardo e Itaquaquecetuba.

Salário: não informado Inscrições: até 3 de novembro pelo site da Page Talent

BRF – trainee
São 40 vagas em diferentes cidades para candidatos com curso superior, formados entre julho de 2017 e julho de 2019, sem restrição de idade, em diversas áreas de formação. Os cursos foco são medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia. É necessário ter inglês intermediário e mobilidade pra mudar de localidade.

Salário: 6,5 mil reais e benefícios Inscrições: até 3 de novembro pelo site do programa

Copagaz – estágio
São 6 vagas no escritório de São Paulo para estudantes de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Engenharia de Produção e Logística. É necessário ter conhecimentos avançados de inglês, espanhol e pacote Office.

Salário: compatível com mercado e benefícios Inscrições: até 3 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

VGP Advogados – trainee
As vagas são para os escritórios de São Paulo e Curitiba, para estudantes de Direito que vão concluir a graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. É necessário ter conhecimento de pacote Office e inglês intermediário.

Salário: até 2.900 reais e benefícios Inscrições: até 3 de novembro pelo site

Localiza – trainee
Para se candidatarem, os interessados precisam ter formação superior em qualquer curso de bacharelado com conclusão entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 e disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte.

Salário: não informado Inscrições: até 4 de novembro pelo site

Ternium – estágio de verão
O programa de verão dura três meses e ocorre em Santa Cruz, no Rio de Janeiro. Podem se candidatar estudantes de todo o Brasil de diversas áreas, mas principalmente engenharias e áreas administrativas. Estudantes de outros estados receberão auxílio moradia.

Salário: bolsa-estágio, vale-transporte e refeição no local Inscrições: até 5 de novembro pelo site

Marilan – estágio
São 15 vagas para diferentes cursos e áreas para Marília e São Paulo. Embora seja desejável ter conhecimentos de inglês e espanhol, o requisito não é obrigatório.

Salário: compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 6 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Atlas Schindler – estágio
São 10 vagas para atuação em São Paulo e Londrina. Podem participar do processo candidatos com formação até dezembro de 2021, dos cursos de Administração de Administração ou Engenharias (Civil, Manufatura, Metalúrgica. Mecânica, Aeronáutica, Automação, Elétrica, Produção, Computação).

Salário: compatível com o mercado e benefícios Inscrições: até 7 de novembro pelo site do Gupy

Equinor – trainee
Os candidatos precisam ser universitários com conclusão de curso prevista para agosto de 2020.  As oportunidades são para diferentes áreas ligadas ao setor de energia: Exploração e Produção de Petróleo e Gás, Tecnologia e Inovação, Segurança e Sustentabilidade, Suprimentos, Recursos Humanos, Robótica, entre outros. É necessário ter fluência em inglês

Salário: não informado Inscrições: até 8 de novembro pelo site

Serasa Experian – trainee
São 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, Dados, Negócios, Vendas e Tecnologia. Podem participar pessoas de quaisquer áreas com formação de dezembro de 2017 a 2019, que tenham bom nível de inglês e disponibilidade de mudança para São Paulo ou São Carlos, no interior do Estado.

Salário: 5.700,00 reais Inscrições: até 8 de novembro pelo site

OdontoPrev – estágio
São com 10 vagas para São Paulo.

Salário: não informado Inscrições: até 8 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Unidas – trainee
São 20 vagas para formados entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 nas áreas de exatas ou humanas. É necessário ter inglês avançado, disponibilidade para mudança de cidade/estado e viagens constantes.

Salário: não informado Inscrições: até 13 de novembro pelo site da Cia. de Talentos


Lojas Americanas – estágio de verão
Estágio de verão no Rio de Janeiro para brasileiros que estudam no exterior.

Salário: não informado Inscrições: até 15 de novembro pelo site

Nouryon – estágio
As vagas são nas fábricas de Jundiaí e Itupeva (SP).Podem se candidatar estudantes de Administração, Engenharia (Química, Ambiental, Sanitária, Elétrica e de Produção), bem como de Psicologia e correlatas.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios Inscrições: até 24 de novembro pelo site

ArcelorMittal Brasil – estágio
São 698 oportunidades em 22 cidades brasileiras para estudantes de cursos técnico e superior de diversas áreas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A contratação está prevista no segundo semestre 2019 e em 2020.

Salário: bolsa auxílio e benefícios Inscrições: até 27 de novembro pelo site

Gerdau – estágio
Empresa vai contratar 130 estagiários de diferentes cursos e para diversas localidades do Brasil.

Salário: compatível com mercado e benefícios. Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Boehringer Ingelheim – estágio
A farmacêutica alemã abre 30 vagas de estágio para São Paulo, Paulínia e Itapecerica da Serra para estudantes diferentes cursos.

Salário: compatível com mercado e benefícios. Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

AkzoNobel – estágio
São 30 vagas para estudantes universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Administração e Psicologia. Os interessados precisam se formar entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. Dependendo da área, é necessário ter conhecimentos de inglês, espanhol ou Excel.

Salário: até 1806,00 reais e benefícios Inscrições: até 30 de novembro pelo site da Companhia de Estágios

Riozoo (Grupo Cataratas)  – estágio
São 20 vagas de estágio para estudantes dos cursos de Biologia, Veterinária, Zootecnia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Desenho Industrial, Turismo, Jornalismo, Marketing, Direito, Defesa e Gestão Estratégica Internacional, entre outros. Os universitários devem estar cursando a partir do 4º período, além de ter conhecimento intermediário nas línguas inglesa e espanhola.

Salário: até 1.200 reais e benefícios Inscrições: até dezembro pelo site do Vagas

Luminae – trainee
Os candidatos devem ter entre 23 e 28 anos e graduação em engenharia elétrica, engenharia de produção ou engenharia de energia. Os aprovados passarão por um treinamento de três meses em São Paulo e precisam ter disponibilidade para mudança para Manaus, Belém, Cuiabá, Porto Velho ou Ribeirão Preto.

Salário: não informado Inscrições:  enviar currículo para RH@luminae.com.br O prazo não foi informado

Danone – estágio
São 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG), e não há nenhuma restrição de idade ou faculdade. Para participar, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, além de possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário.

Salário: não informado. Inscrições: pelo site da 99 jobs

GetNinjas – estágio
A startup tem vagas de estágio pontuais anunciadas periodicamente.

Salário: remuneração competitiva e benefícios Inscrições: prazo não informado. Inscrição pelo site da empresa

Radix – estágio
Vagas para Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). A empresa busca estagiários de Planejamento (1) e Software (6, sendo 1 em SP).
Salário: não informado Inscrições:  interessados devem encaminhar currículo para cv@radixeng.com.br, com o título da vaga e a cidade no assunto. O prazo não foi informado.

Ternium – trainee
As vagas oferecidas são para diferentes formações, sendo a maioria voltada para a área de engenheira. Podem se candidatar pessoas com até dois anos de formadas.
Salário: não informado Inscrições:  o ano inteiro pelo site Vagas 

Paketá Crédito – estágio e trainee A empresa tem duas vagas para trainee financeiro, que farão parte do time de analistas de crédito em São Paulo. Eles precisam estar cursando os últimos dois anos ou serem recém-formados em Administração, Economia ou Engenharia, ter bons conhecimentos de contabilidade e inglês fluente. Para estágio, são duas vagas de tecnologia da informação.
Salário: não informado. Inscrições: interessados devem enviar seus currículos para o e-mail time@paketa.com.br

Grupo Saphyr – estágio As vagas são para capitais do Norte, Nordeste e Sudeste (Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC). As vagas são para áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. Os estudantes devem estar no penúltimo ou último ano do ensino superior.
Salário: não informado Inscrições:  pelo site da Saphyr na aba “ Trabalhe Conosco”. O período de inscrição se estende de acordo com a necessidade do Grupo em recrutar novos talentos.

RB – estágio A oportunidade de estágio na empresa que é dona de marcas como Naldecon, Olla, Repelex, SBP, entre outras, exige que o estudante esteja em uma das seguintes áreas: Administração, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharias, Psicologia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Direito, Matemática, Ciências Autuarias, Farmácia, Química e Bioquímica.
Salário: não informado Inscrições:  pelo site da Cia. de Estágios. O prazo não foi informado.

Umclub – estágio As vagas são no Rio de Janeiro (RJ) para estágio em design, comunicação e marketing.
Salário: não informado Inscrições:  enviar currículo para daniel@umclub.io

Bionexo – estágio
As vagas de estágio são para a cidade de São Paulo e contemplam todos os cursos de graduação. É possível se inscrever durante todo o ano,
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site Kenoby

Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio
Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

FAPES – estágio
O programa tem vagas para estudantes do Rio de Janeiro nas áreas de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia e Sistemas de Informação, entre outras. As inscrições ficam abertas em caráter permanente e as seleções ocorrem conforme a disponibilidade de vagas.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: o ano todo é possível cadastrar currículo pelo site do Vagas


Ernst & Young – trainee
São 700 vagas para estudantes universitário e recém-formados (até dois anos). Para a atuação em Ciências Contábeis, alunos a partir do 2º ano podem se candidatar e é necessário o nível básico de inglês. Para as vagas em Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Física, TI, Matemática e Relações Internacionais, serão aceitos alunos do penúltimo ano de graduação e com nível de inglês intermediário.

Salário: não informado. Inscrições: o ano todo pelo site do programa

Nestlé – estágio
Oportunidades para estudantes de todos os cursos de graduação com conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. As vagas para este programa estão localizadas em São Paulo (SP), na Sede Administrativa da Nestlé e em outros escritórios, fábricas e laboratórios na Grande São Paulo. A empresa aceita candidatos que morem num raio de até 100 km do local de interesse. Inglês intermediário é requisito mínimo, assim como conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).

Salário: não informado Inscrições: pelo site da Cia de Talentos

Citi – estágio
Há diversas vagas pontuais que vão sendo abertas durante todo o ano em várias áreas do banco. Podem se candidatar estudantes do ensino superior cursando a partir do segundo ano, com formação entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. É preciso ter nível de inglês a partir do intermediário.
Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Across

Ipiranga – estágio
O programa de estágio acontece durante todo o ano, conforme o surgimento de oportunidades.As inscrições estão sempre abertas, com oportunidades para estudantes do penúltimo ou último ano do ensino superior e último ano do curso técnico.

Salário: não informado Inscrições: o ano todo pelo site da Ipiranga

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.