quinta-feira, 7 de novembro de 2019

QuintoAndar tem 250 vagas de emprego abertas – e procura engenheiros

QuintoAndar tem 250 vagas de emprego abertas – e procura engenheiros


A startup tem pressa e quer preencher a maioria das posições até o final do ano. Confira as oportunidades de estágio até gerente:




São Paulo – Para fechar com chave de ouro seu ano de crescimento, o QuintoAndar abriu mais 250 vagas de emprego para complementar a equipe que teve a adição de 705 profissionais em 2019 e já soma mais de mil colaboradores.
No começo de setembro, a imobiliária virtual anunciou a captação de de 250 milhões de dólares em rodada de investimentos. Segundo a startup, os recursos serão direcionadas para sua expansão pelo Brasil e de sua equipe.
As novas vagas se concentram na área de Operações, com oportunidades para atendimento ao cliente, vendas internas e crédito.
No entanto, a área de Tecnologia e Produto é uma prioridade de contratação da startup, que busca 60 pessoas especialistas em engenharia de software, com cargos desde desenvolvedor até gerente.
E eles têm pressa: querem preencher a maioria das posições até o final do ano. Todas as posições são para o escritório de São Paulo e estão disponíveis para inscrição pelo site de carreira da empresa.
O QuintoAndar ficou em 4º lugar entre as 50 empresas com os funcionários mais felizes do Brasil, segundo ranking da Glassdoor (a antiga Love Mondays). Com um ambiente descontraído, a empresa busca criar também um lugar propício para o rápido aprendizado, buscando pessoas inteligentes e ambiciosas para seu time.
Entre os benefícios, a startup oferece plano de saúde, vale alimentação, vale transporte, auxílio creche e Gympass.

Fonte: EXAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.