quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quarentena: Estácio oferece cursos online gratuitos de programação

Quarentena: Estácio oferece cursos online gratuitos de programação


Análise de dados, algoritmos e computação em nuvem estão entre as disciplinas oferecidas pela instituição

Fabiana Rolfini 
15/04/2020 14h45

Programação

Está a fim de diversificar suas atividades em casa durante a quarentena para além de filmes e séries na Netflix ou games em consoles e PCs? A universidade Estácio está disponibilizando gratuitamente seis cursos online na área de programação. Análise de dados, algoritmos e computação em nuvem estão entre as disciplinas oferecidas pela instituição.

Para aqueles que preferem adquirir conhecimento em outras áreas, também estão disponíveis cursos de gestão, administração, engenharia, educação e gastronomia. Eles podem ser feitos pelo computador, celular ou tablet, e todo o material didático foi elaborado pela Estácio e está disponível na plataforma, com vídeos, e-books e testes de conhecimento.

Reprodução
“Acho importante dividirmos informação e conhecimento com todas as pessoas, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Reduzir o impacto sobre a sociedade como um todo também é papel de uma instituição de ensino em situações como essa”, comenta Marcel Desco, vice-presidente de Mercado da instituição.
Para se inscrever e conferir a lista completa dos cursos, acesse este site. Bons estudos!

Fonte: OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.