sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Agenda Acadêmica UFF/SNCT 2020: Inscrições abertas para a comunidade a partir de 9 de outubro

Agenda Acadêmica UFF/SNCT 2020: Inscrições abertas para a comunidade a partir de 9 de outubro

SCS
08 out 2020

Em formato online, o evento será realizado de 17 a 23 de outubro com o tema “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”

A partir do 9.10, algumas atividades da Agenda Acadêmica/SNCT 2020 estarão com inscrições abertas para a comunidade. Para conferir os eventos já confirmados e se inscrever, basta acessar www.agendaacademica.uff.br

Vale lembrar que devido à pandemia de Covid-19, este ano o evento será realizado em formato remoto e contará, como em todos os anos, com a participação dos Programas das Pró-Reitorias. Cada Pró-Reitoria estará responsável pela organização da dinâmica de apresentação dos seus Programas. 

Prograd
Semana de Monitoria: https://app.uff.br/monitoria/
Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência ( PIBID) e Programa Institucional de Residência Pedagógica (PIRP): http://divisaopraticadiscente.uff.br/

Proaes
Semana de Desenvolvimento Acadêmico: http://uff.br/?q=semana-de-desenvolvimento-academico

Proppi

Proex
Semana de Extensão: http://www.proex.uff.br/semext

Ainda dá tempo de cadastrar novas atividades 
Até dia18 de outubro estarão abertas as inscrições para a realização de atividades na Agenda Acadêmica UFF/SNCT 2020. Para realizar suas inscrições, os servidores-técnico-administrativos e docentes da UFF, responsáveis por atividades que possam integrar a programação da Agenda Acadêmica, deverão solicitar desde já, o cadastro pelo e-mail agendaacademica@id.uff.br. O assunto deverá ser: “Acesso administrativo para Agenda Acadêmica 2020”. No corpo do e-mail, o interessado deverá fazer uma breve descrição da atividade e informar o seu nome, lotação, cargo e Siape (no caso de docentes e servidores). Para cadastrar as atividades, basta seguir as orientações que serão enviadas por e-mail.

Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas em www.agendaacademica.uff.br a medida que a programação seja definida.

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.