terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Projeto da UFF realiza pesquisa para conhecer o perfil de saúde mental dos estudantes de graduação. Participe!

Projeto da UFF realiza pesquisa para conhecer o perfil de saúde mental dos estudantes de graduação. Participe!

SCS
12 JAN 2021

O projeto de pesquisa SABEGRA ( INSTAGRAM: @sabegra.uff)) coletará dados sobre a saúde geral e mental dos estudantes dos cursos presenciais da UFF em Niterói.

A coleta de dados será via preenchimento de formulário on-line e para os estudantes que participarem da pesquisa e apontarem que precisam, será ofertada uma escuta psicológica com profissionais experientes e serão encaminhados para acompanhamento, se for necessário.

Se você é aluno de um dos cursos de graduação presenciais da UFF em Niterói, participe da pesquisa respondendo o questionário neste link: https://redcap.furg.br/surveys/?s=7CYXH7DCN3

Reforçamos que a participação é anônima. No início do questionário tem um termo de compromisso ético da pesquisa com os devidos esclarecimentos.

A saúde dos alunos de graduação é importante para a nossa sociedade, para os professores e gestores da Universidade.

O planejamento de ações de prevenção e intervenções em saúde devem ser baseadas em dados de pesquisas acadêmicas com protocolo científico de pesquisa.

O Projeto SABEGRA tem essa finalidade: conhecer o perfil de saúde mental dos estudantes dos cursos presenciais da UFF Niterói e com essa base propor um conjunto de ações para melhoria da qualidade de vida
dos nossos discentes.

Contamos com sua colaboração voluntária e qualquer dúvida entre em contato:
@sabegra.uff

Contato :(21) 967438502 - Sandra Brignol - Coordenadora do SABEGRA

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.