quarta-feira, 17 de março de 2021

Atualização do banco de pesquisadores da UFF

Atualização do banco de pesquisadores da UFF

SCS
17 MAR 2021

A UFF, por meio da Superintendência de Comunicação Social (SCS), realiza frequentemente iniciativas que visam tornar a comunicação entre a universidade e seus públicos mais efetiva e transparente.

Neste momento, a ação é destinada aos Coordenadores de Cursos e tem o objetivo de atualizar o banco de pesquisadores da universidade.

A SCS é responsável, entre outras ações, pela divulgação das pesquisas desenvolvidas pelos especialistas da UFF, assim como pelo atendimento aos veículos de comunicação, que buscam os pesquisadores da universidade como fontes jornalísticas. A divulgação científica é essencial para aproximar a instituição da sociedade e difundir os estudos de Ensino, Pesquisa, Extensão desenvolvidos no âmbito da UFF e que têm impacto em toda a sociedade.

Nesse sentido, a fim de qualificar ainda mais o atendimento de mediação que vem sendo prestado, faz-se necessária a atualização do cadastro de pesquisadores da instituição. Assim, solicitamos a colaboração das Coordenações de Cursos no sentido de nos enviar relação atualizada dos docentes em atividade, incluindo sua especialidade e contatos (telefônico e e-mail).

A relação de docentes deverá ser encaminhada para o e-mail: imprensa@id.uff.br.

Contamos com o seu apoio e agradecemos desde já.

Superintendência de Comunicação Social

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.