terça-feira, 16 de março de 2021

Empresas de TI e startups oferecem mais de 230 vagas de emprego

Empresas de TI e startups oferecem mais de 230 vagas de emprego

Fabiana Rolfini
16 de março de 2021

Embora a pandemia de Covid-19 tenha impactado a sobrevivência de muitas companhias, resultando na perda de empregos, oportunidades de trabalho em empresas de TI e startups continuam surgindo.

Confira, abaixo, as principais ofertas de emprego do setor de tecnologia. São mais de 230 vagas em todo o país.

bxblue
A fintech de empréstimo consignado está com 20 vagas abertas para diversas áreas da empresa. Para quem tiver interessado em fazer parte do time, basta conferir mais detalhes das oportunidades neste link.

Cidadania4u
A Cidadania4u é a primeira empresa brasileira criada para auxiliar usuários a obter a cidadania europeia de forma prática e online. Contrata-se três profissionais do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Joinville (SC) para vagas de inside sales e uma vaga de estágio no setor de análise.
Interessados podem ser candidatar no LinkedIn da empresa ou no site da Gupy.

Getrak
A provedora de tecnologia para rastreamento está com sete vagas em aberto para desenvolvedor Back End pleno, desenvolvedor Back End sênior, desenvolvedor Front End sênior, dentre outras.
Inscrição e mais detalhes neste link.

Konduto
Empresa de antifraudes para pagamentos online oferece cinco vagas para analista técnico de integrações; DevOps/SRE; analista de dados; analista de prevenção a fraude; supervisão de prevenção a fraude.
Candidaturas podem ser feitas por este link.

Méliuz
A fornecedora de soluções digitais para conectar marcas e consumidores está com 80 vagas abertas para profissionais especializados em diversas áreas, como tecnologia, produto, growth, design, finanças e compras. Somente para o time de desenvolvedores, são mais de 50 vagas, a maioria com regime de trabalho remoto.
Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site da empresa.

NTT
A empresa de serviços de TI anuncia mais de 80 vagas de trabalho em todo o país, com a possibilidade de trabalho remoto.

São 42 vagas para as áreas técnicas e administrativas, incluindo analista de infraestrutura de redes e segurança em todos os níveis, desenvolvedor Front End (Angular e Java), Back End (Java e Kafka), DBA SQL Server, service desk, pricing, entre outras.

Mais de 40 vagas serão abertas em maio no programa de estágio, além de um número ilimitado de vagas disponíveis para o programa sênior, que visa alocar profissionais mais experientes, maiores de 50 anos e que estejam cursando o primeiro curso superior.
Encontre mais detalhes das vagas no LinkedIn da empresa.

Empresas de TI e startups oferecem vagas em todo o país. Imagem: Marko Aliaksandr/Shutterstock

Propz
Startup que utiliza inteligência artificial e big data para monitorar o comportamento do consumidor oferece quatro vagas para as funções de engenheiro de dados; analista de Infraestrutura Cloud; cientista de dados júnior e analista de suporte júnior.
Os interessados podem se candidatar por este link.

Provi
Fintech de financiamento estudantil está com vagas abertas para as áreas de tecnologia, inovação, experiência do cliente, vendas, entre outras. Os interessados podem acessar mais detalhes neste site.
SalesFarm

Primeira plataforma de Sales as a Service do Brasil, a SalesFarm tem 27 vagas para vendedor, sendo oito para BDR (Business Development Representative), 10 SDR ( Sales Development Representative) e nove Closer (executivo de vendas). As oportunidades são para todo o Brasil, em regime 100% remoto.
Interessados devem se candidatar por este site.

Sankhya
A empresa brasileira de ERP tem 155 vagas de emprego para diversos cargos e em diferentes regiões do país, em modelos home office, presencial ou ambos.

São duas vagas para diretoria de Unidades de Negócios, em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), e duas para gerentes comerciais em Brasília (DF) e Goiânia (GO). Na área de TI, que somam 91 vagas, estão consultores de implantação, analistas de teste, desenvolvedores, gerentes de projetos, arquitetos de solução, DBAs (Administradores de Banco de Dados) e analistas de suporte.

As outras oportunidades incluem executivos comerciais, analistas de treinamento, consultores de Sucesso do Cliente (CX), designers instrucionais e cargos de liderança. Das 155 vagas abertas, a maior parte (117) são para atuação em Uberlândia, na matriz da Sankhya, e há também em Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (PR), Manaus (AM), Sorocaba (SP), Paulista (PE), Porto Alegre (RS) e São José do Rio Preto (SP).
Envio de currículos pelo site da empresa.

Sólides
São 62 vagas abertas em aberto para os cargos de designer UX/UI, analista BI, estagiário de BI, desenvolvedor(a) PHP Pleno, desenvolvedor(a) React, desenvolvedor (a) Fullstack Ruby+React Pleno, desenvolvedor Ruby, analista de QA Pleno, engeneering manager Sênior, Product Owner (PO) Pleno, Product Manager (PM) Pleno, analista de marketing Pleno, entre outras.
Interessados devem se candidatar por este link.

Telavita
Clínica de saúde mental online está com quatro vagas para as áreas de tecnologia e comercial. Candidatos que se encaixem nos perfis de Front End júnior, Front End sênior, executivo comercial e Back End sênior devem entrar em contato com a health tech por meio do e-mail pessoas@telavita.com.br

Vianuvem
Startup com a missão de desburocratizar processos de TI de grandes empresas está com vagas de TI em aberto para as funções de Back End Java Sênior; Back End Java Pleno; Back End Java Junior; Front End Pleno e Sênior; Analista QA com automação Pleno e Desenvolvedor Full Stack Pleno (Integrações).
Inscrições pelo e-mail: rh@vianuvem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.