terça-feira, 8 de junho de 2021

Minha Biblioteca Treinamentos Online de Junho

 Minha Biblioteca Treinamentos Online de Junho

Treinamentos Online Minha Biblioteca

Quer conhecer o catálogo e as principais funcionalidades da plataforma que tornam o ensino, aprendizagem remoto e a gestão do acervo mais eficiente, rápido e intuitivo? Escolha a melhor data e inscreva-se! Participação aberta e gratuita via Zoom com emissão de certificado.
16/06 às 10h30 (horário de Brasília) – Inscreva-se aqui
30/06 às 15h00 (horário de Brasília) – Inscreva-se aqui 


 
Olá,

Mensalmente a Equipe de Sucesso do Cliente da Minha Biblioteca oferece Treinamentos Online abertos a todas as instituições parceiras para apoiar a divulgação e engajamento dos usuários no uso dos recursos que facilitam a leitura, aprendizado, atualização de ementas e acesso a milhares de e-books disponíveis na plataforma.

Inscreva-se gratuitamente para conhecer mais sobre o acervo da Minha Biblioteca com mais de 10.000 títulos, em português, e conferir os diversos benefícios que a plataforma oferece para engajar a comunidade acadêmica da sua instituição de ensino.

Escolha a melhor data e inscreva-se!

Quero essa data
Quero essa data

Participação via Zoom com emissão de certificado.

Atenciosamente,
Equipe Sucesso do Cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.