terça-feira, 27 de julho de 2021

Inscrições abertas para a primeira turma do Minor em Desafios Globais

Inscrições abertas para a primeira turma do Minor em Desafios Globais


STI
26 JUL 2021



O Comitê Gestor Pedagógico do Minor em Desafios Globais informa que estão abertas as inscrições para o Curso Sequencial de Complementação de Estudos em Desafios Globais, Ênfase em Desigualdades, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021. A seleção é dirigida aos alunos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados nos cursos da Universidade Federal Fluminense - UFF.

O Minor em Desafios Globais com Ênfase em Desigualdades tem como objetivo tornar os benefícios da internacionalização acadêmica mais amplos e acessíveis aos discentes da universidade, trazendo a temática dos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas (ODS) – com foco direcionado para a questão da desigualdade – como tópico central.

Este curso complementa a formação de um profissional que, ao lado da formação acadêmica específica oferecida pelos cursos regulares de graduação da UFF, contribua para uma reflexão voltada para o entendimento das mais diversas formas de desigualdades presentes em nosso país e no mundo, seja ela no âmbito social, econômico ou ambiental.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de agosto. Mais informações estão disponíveis no Portal de Editais da UFF.

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.