segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Feira virtual vai debater construção sustentável

Feira virtual vai debater construção sustentável


Abertura vai ser nesta segunda-feira (25), às 14h

Beatriz Albuquerque - Repórter da Rádio Nacional - Brasília
25/10/2021

Você sabe o que é construção sustentável? É possível construir sem impactar o meio ambiente? A 1ª Feira Virtual de Construção Sustentável tem o objetivo, justamente, de compartilhar informações sobre essa prática que vem se popularizando cada dia mais. A ideia do evento, que será gratuito e 100% on-line, é a troca de conhecimentos e a realização de negócios entre empresas, sociedade civil e o setor público.

A feira vai ter palestras com especialistas, que devem apresentar soluções sustentáveis para o setor, com foco no aumento da eficiência energética na construção habitacional. O evento faz parte do projeto de Eficiência Energética para o Desenvolvimento Urbano Sustentável, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Regional.

Além de palestras, as empresas do ramo vão poder se reunir virtualmente para trocar informações e até fechamento de negócios. Por meio de um sistema exclusivo de agendamento, os participantes podem convidar as instituições com quem querem conversar.

Podem participar profissionais do setor, executivos de construtoras e empreiteiras, fabricantes de materiais e equipamentos e até estudantes da área.

Quem quiser se inscrever, ainda dá tempo. Basta acessar feiraconstrucaosustentavel.com.br e preencher o formulário. A abertura vai ser nesta segunda-feira (25), às 14h. O evento vai até terça-feira (26).
Edição: Sâmia Mendes/ Renata Batista

Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.