segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Calendários Escolar e Administrativo de 2022

Calendários Escolar e Administrativo de 2022


PROGRAD
20 DEZ 2021


A Pró-Reitoria de Graduação informa que os Calendários Escolar e Administrativo para o ano letivo de 2022 foram aprovados pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, em reunião realizada no dia 8 de dezembro de 2021. Os Calendários constituem a Resolução CEPEx/UFF nº 582, que dispõe sobre os Calendários Escolar e Administrativo para o ano letivo de 2022, no âmbito da organização e funcionamento dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal Fluminense, e estão disponíveis para consulta na página http://www.uff.br/?q=calendarios .
Segundo os Calendários, o 1º semestre letivo de 2022 ocorrerá no período de 28 de março a 30 de julho de 2022 e o 2º semestre está previsto para 22 de agosto a 22 de dezembro de 2022.

O Calendário Escolar apresenta períodos de eventos direcionados, sobretudo, a estudantes de cursos de graduação, como inscrição online em disciplinas e prazos relativos a solicitações específicas de vínculo, além do início e término dos semestres letivos; já o Calendário Administrativo contempla os eventos de ordem acadêmico-administrativa relacionados aos processos de trabalho e registros envolvidos na gestão universitária, direcionados, principalmente, aos servidores docentes e técnico-administrativos atuantes na área Graduação.

A Tabela atualizada de feriados e pontos facultativos para cumprimento no âmbito da UFF em 2022 também ficará disponível na página http://www.uff.br/?q=calendarios a partir da publicação de Portaria específica do Ministério da Economia.

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.