terça-feira, 25 de janeiro de 2022

UFF oferece apoio pedagógico ao estudante

UFF oferece apoio pedagógico ao estudante


PROAES
21 JAN 2022

O projeto elaborado pela Divisão de Apoio Acadêmico (DAA), vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES, encontra-se em execução desde julho de 2021, oferecendo Atendimento Pedagógico e Orientação Educacional aos estudantes de graduação presencial que apresentam alguma necessidade educacional especial ou demanda específica e aos docentes da UFF que necessitem de alguma orientação pedagógica.

O atendimento vem ocorrendo semanalmente ou quinzenalmente mediante agendamento prévio através do e-mail: pedagogico.proaes@id.uff.br a ser solicitado pelo estudante ou pela coordenação de curso com o assunto: “Agendamento Apoio Pedagógico ao Estudante”. Busca-se oferecer à comunidade universitária o diálogo entre pessoas, subjetividades e experiências sobre situações cotidianas e temas relacionados aos desafios, dúvidas, demandas e conquistas presentes no dia a dia da universidade.

O projeto marca sua presença ainda através de Rodas de Conversa e Encontros presenciais e remotos com a mediação da PROAES (DAA), com a participação de alunos, professores e diferentes profissionais.

Fonte: UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.