segunda-feira, 28 de março de 2022

Novas vagas! Participe do treinamento para usar a plataforma "Minha Biblioteca" em 30/03!

Novas vagas! Participe do treinamento para usar a plataforma "Minha Biblioteca" em 30/03!


Olá,

Faltam poucos dias para o próximo treinamento virtual, aberto e ao vivo da Minha Biblioteca. Se você ainda não se inscreveu, corra que ainda dá tempo, acabamos de abrir novas vagas!

30/03 às 15h | Inscreva-se


É um momento para te apoiar na divulgação e no engajamento dos usuários explorando os recursos de leitura e todas as facilidades para que você aproveite todo o potencial da plataforma. O evento acontece no horário de Brasília e conta com emissão de certificado.

Estudantes e professores também estão convidados! Compartilhe este convite para que todos saibam mais sobre as melhores práticas para usar a Minha Biblioteca.

Te esperamos lá!

Link para a inscrição: https://doity.com.br/minha-biblioteca-treinamento-online-30-mar?utm_campaign=mb_novas_vagas_participe_do_treinamento_em_3003&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Fonte: Equipe "Minha Biblioteca" Sucesso do Cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.