segunda-feira, 4 de maio de 2020

Campanha Frente UFF

Campanha Frente UFF

NOS AJUDE A COMPARTILHAR ESTA CAMPANHA! Precisamos atingir o máximo de colaboradores possível para continuar atendendo nossos heróis da área da saúde! 
“O que vocês vêm fazendo pela saúde, numa epidemia tão difícil que a gente está enfrentando, o cuidado que vocês tem com a gente é motivo de muito orgulho para o nosso país". Assim definiu o nosso trabalho a Dra. Maria Carvalho, da Policlínica Sérgio Arouca, ao receber máscaras faciais adequadas às equipes médicas, modelo faceshield, produzidos pela Frente UFF no hall da Escola de Engenharia.

Nosso espaço se transformou em um centro de operações permanente, numa campanha ininterrupta de apoio aos hospitais em busca de equipamentos, soluções e mais proteção para os profissionais no duro combate diário contra o novo coronavírus.

Já são quase 900 máscaras de proteção facial faceshield entregues, mais de 30 instituições da área da saúde beneficiadas, com a participação de mais de 100 voluntários neste projeto. A Frente UFF também participa da produção de máscaras reutilizáveis para uso em larga escala, válvulas e respiradores mecânicos e caixas acrílicas para entubação segura, no intuito de promover soluções de grande impacto em benefício dos profissionais envolvidos diretamente no controle e combate à pandemia da Covid-19.

Para que mais cenas de recuperação e de vitória contra o coronavírus se repitam, precisamos de sua ajuda!

A Frente UFF continua trabalhando, propondo soluções e dando apoio aos projetos de combate ao COVID-19. Você pode colaborar com a nossa iniciativa e ajudar a manter nossa rede solidária!
Empresa Júnior Meta Consultoria
CNPJ: 00.498.057/0001-62
Santander
Ag. 3399
Cc. 130004505


Sua doação será convertida para a alimentação e transporte dos voluntários, a manutenção dos equipamentos de produção e a viabilização de novos projetos de combate ao novo Coronavírus.
A Escola de Engenharia agradece o engajamento a essa nobre causa!
Seguimos unindo forças para atender todos os pedidos dos hospitais de nossa região! 


Quer saber mais sobre a Frente UFF? Acesse: https://www.frenteuff.org/

Fonte: Facebook da Escola de Engenharia da UFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas postagem é previamente analisada antes de ser publicada.